Radio Ibiza apresenta o Rio Mínimo por Zé Felipe Gasparian

Zé Felipe Gasparian
Zé Felipe Gasparian

Rio de Janeiro. Rio de pessoas. Rio de prédios. Rio de mares. Rio de sorrisos. Rio de coqueiros. Rio de céu azul. Rio de pouco. Rio mínimo. Só rio. Rio só. Essa exposição mostra um Rio tímido e delicado. Um ensaio meticuloso. Um olhar recortado. Menos chão e mais céu. Sem barulho. Um Rio superior, simples e singelo. Milimetricamente planejado. Minimamente puro. Um Rio nú.

A exposição será no dia 19 de julho, na Mureta da Urca e promete um olhar diferente sobre os cartões postais da nossa Cidade Maravilhosa. Com apenas 23 anos, o artista também é fotógrafo e designer e é acompanhado por mais de 25 mil seguidores na rede social: @zefelipe.

A série começou há um ano meio, da vontade do jovem de querer recortar melhor a cidade. Primeiro ele começou fazendo isso com a arquitetura e os prédios do Rio, e depois passou para os pontos turísticos.  Então, juntou sua paixão pelo minimalismo, a beleza do Rio e os dias de sol com muito céu azul, e surgiu assim o Rio Mínimo. Sua referência para a série veio da mídia social que mais domina, o Instagram. 

Depois de pesquisar vários perfis que tratam do minimalismo, o fotógrafo foi moldando sua visão. Hoje ele é membro da conta @_rsa_minimal que procura e posta apenas fotógrafos minimalistas.

A exposição contará com 15 fotos espalhadas pela Mureta mais charmosa do Rio. Tudo ao som da Bike Musical.

foto do Cristo Redentor
foto do Cristo Redentor

Serviço:

Radio Ibiza apresenta: Rio Mínimo por José Felipe Gasparian

Local: Mureta Urca

Dia e horário: 19 de julho, de 10h até as 18h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui