Quito está entre os 10 melhores destinos para se visitar em 2016

Capital do Equador é a única cidade da América Latina na lista divulgada pela revista Lonely Planet

Com suas paisagens deslumbrantes e atrações turísticas imperdíveis, Quito, a encantadora capital do Equador, foi escolhida como uma das melhores cidades para se visitar em 2016. Composta por 10 destinos internacionais, a lista foi divulgada pela renomada revista de turismo Lonely Planet.

Única cidade da América Latina na classificação, Quito se destacou por seu forte investimento para o desenvolvimento do setor turístico, como o novo aeroporto, uma estação de trem reformada e o aumento da estação de ônibus. Além disso, o destino conta com um belo Centro Histórico, declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, e que atrai turistas de todo o mundo.

No ranking, a capital equatoriana foi classificada em segundo lugar, seguida por Dublin (Irlanda), George Town (Malásia), Rotterdam (Holanda), Mumbai (Índia), Fremantle (Austrália), Manchester (Inglaterra), Nashville (E.U.A) e Roma (Itália). O primeiro lugar ficou para a cidade de Kotor, em Montenegro.

Os destinos sugeridos pela Lonely Planet possuem opções especiais e oferecem atrações turísticas para todos os tipos de turistas.

Para mais informações, acesse www.quito.com.ec

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui