Quer descobrir qual estilo de casa combina com o seu?

Site AlugueTemporada lista imóveis estilosos que podem ser seus por alguns dias

O jeito de se vestir diz muito sobre a personalidade da mulher. E independentemente da escolha de cada uma, o AlugueTemporada tem casas ao redor do mundo para agradar aos mais variados estilos: desde as mais glamourosas, que amam brilhos, passando pelas roqueiras até chegar às mais clássicas. Venha descobrir qual deles mais combina com você e escolha a sua casa.  Vai ter gente capaz até de adotar outro estilo para aproveitar todos esses paraísos J

Glam: Essas são aquelas que amam brilho, paetê e não dispensam uma boa maquiagem. Com toda essa pompa e circunstância, uma casa como esta, na Riveira Mexicana, com uma vista de tirar o fôlego, é a pedida certa! A jacuzzi com champagne, de frente para a Baía de Banderas, dispensa qualquer comentário.  É puro glamour!

casarão Puerto Vallarta

Paris não pode faltar no roteiro de uma mulher glamourosa. Ainda mais se for um apartamento cheio de requinte em plena Champs Elysees, uma das avenidas mais famosas do mundo com grifes renomadas como Louis Vitton, Cartier e Swarovski. Com cinco quartos, o imóvel tem pisos em parquet, molduras decorativas, lareiras de mármore originais e sofás de veludo. Puro #glam

casarão .8ª Champs Elysees

Cool: Para as fashionistas de plantão, antenadas nas últimas tendências e que sempre prezam por inovação e casualidade, que tal esta casa, próxima à Cidade do Cabo, na África do Sul? Com arquitetura arrojada e toda espelhada, é ideal para relaxar e curtir a paisagem. A região fica próxima ao mar de Hout Bay, onde fica uma vila de pescadores que atrai viajantes por suas águas calmas e está rodeada de bons restaurantes e mercado de artesanatos

Uma das capitais da moda onde os moradores respiram estilo é Milão. Que tal aproveitar o destino se hospedando neste loft lindamente moderno, que já ganhou destaque em revistas de arquitetura, incluindo a famosa publicação Marie Claire Maison, com design minimalista contemporâneo único?!

apartamento Milano

Quer mais opção? Cruzando o oceano, mas mantendo o estilo cool, esse imóvel no Rio de Janeiro é uma boa pedida. A casa é distribuída em 5 andares, possui 4 suítes todas de frente para o mar, sem contar as duas piscinas de borda infinita. As maravilhas não se restringem à área externa. O interior é minimalista e branco. O colorido fica por conta dos lindos contornos da cidade vistos através das janelas.

casa Joá

Vintage: O estilo é característico de pessoas que possuem atitudes fashion, mas com uma “repaginação moderna”. E quer algo mais vintage do que se hospedar em uma casa inspirada nos contos da Agatha Christie, com direito a lareira folheada a ouro, papeis de parede franceses e parede de vitrais? Este imóvel no Rio de Janeiro foi idealizado e decorado por um americano apaixonado por maquetes e miniaturas, tem clima londrino, ar condicionado central, quatro suítes e piscina. Sem contar com lustres e castiçais de cristal e ainda um lindo conjunto de chá de porcelana. Que tal começar a sua estadia com um chá das cinco?

casarão Copacabana

Restaurado e decorado com antiguidades, esse apartamento de 44m² às margens do Rio Sena, em Paris, tem telhas de argila típicas de castelos dos séculos XVII e XVIII. Ele é decorado em paletas quentes que vão do vermelho ao ocre queimado. Os lustres de cristal e arandelas criam um cenário romântico e misterioso. O luxuoso quarto principal é revestido em seda e veludo, com tons em azul claro e dourado. As roupas de cama também são de primeira linha, com gravuras retrô e sachês perfumados. Boa pedida para uma pausa relaxante entre um passeio e outro na capital mais chique do mundo.

apartamento .4ª Pompidou Centre/Le Marais  apartamento .4ª Pompidou Centre/Le Marais
apartamento .4ª Pompidou Centre/Le Marais  apartamento .4ª Pompidou Centre/Le Marais


Clássico:
Elegância e praticidade têm tudo a ver com o estilo clássico, certo? Quando se fala em clean e cores discretas então, na mosca. Esse imóvel retrata bem o estilo, prezando peças elegantes e ao mesmo tempo atemporais, como aquele pretinho básico ou a camiseta branca. A localização não podia ser mais clássica: em Nova Iorque, colado ao Central Park. Como se não bastasse o endereço privilegiado, o imóvel ainda está situado em um dos edifícios de luxo mais famosos da cidade.

apartamento Central Park South

Outro bom exemplo de imóvel clean e clássico é este quarto e sala em Londres. Minimalista e incrivelmente branco, parece que estamos dentro de uma revista de design e arquitetura. Não bastasse isso, ainda tem um contraste com o colorido da vila onde está localizada, tipicamente londrina, lembrando a famosa Portobello Road. A região também é um atrativo à parte. Chamado Knightsbridge, o bairro é bem estiloso e reúne marcas badaladas como os desejados sapatos Jimmy Choo e uma das lojas de departamentos mais famosas do mundo, a Harrods.

casa Knightsbridge

Hippie chic: O hippie chic é uma tendência que herdamos do famoso movimento hippie dos anos de 1970. Para manifestar-se a favor da paz e do amor, o movimento ficou caracterizado pelo uso de roupas com muitas franjas, vestidos floridos e calças flare. Como as adeptas desse estilo prezam pelo contato com a natureza, a proposta é ficar nesta casa, em Búzios. Além de ser espaçosa na parte interna, fica de frente para o mar e segue uma decoração mais natural, com elementos do meio ambiente integrados ao imóvel.

casa Geribá  - Suíte de baixo

Outra opção é ser hippie em pleno mar da Costa Rica. Esse imóvel parece cenário de filme. Com a fachada bem rústica toda trabalhada em palha e tons de madeira mais escuros, é um convite para aproveitar a parte externa espalhando-se nas redes ou  refrescando-se numa piscina maravilhosa. Tudo isso com muito verde ao redor. Os futons coloridos dão o acabamento final, deixando o ambiente mais leve e alegre.

casa Nosara

Boho: O estilo boho nasceu nos anos 1970 e veio da junção de duas palavras: Boêmio e Soho, bairro burguês de Nova Iorque. Inspirado no estilo étnico, hippie e folk, as fãs do estilo preferem peças de roupas com cores mais fechadas, como marrom, vinho e bordô. Se você se identificou, vai se sentir em casa neste imóvel, em Utah, nos Estados Unidos.

Gourmet Kitchen.  2 Dishwashers. SubZero Fridge.  Thermador oven & Warming ovens

Outra casa linda e com estrutura de madeira é essa no Canadá. Luxuosa, possui nada menos do que três salas de estar e é decorada em tons de preto, marrom e bordô. Com lareira estilosa e esquema de aquecimento de piso, você fica quentinha do lado de dentro, enquanto os hóspedes contemplam o cair da neve lá fora. Tem coisa melhor?

chalé Golden

Rock’n Roll: O estilo rock é uma das marcas mais expressivas da década de 1970, atravessou gerações e as características ainda são mais do que conhecidas. Esta casa, em Orlando, diz muito sobre o estilo. As tradicionais guitarras e pôsteres de bandas viraram itens de decoração. As paredes têm os rostos de ícones da música mundial como Elvis Presley e John Lennon, discos de vinil, e diversos quadros com referências musicais.

casa Emerald Island

Quer inspiração mais rock do que se hospedar na casa que já recebeu estrelas como Frank Sinatra, Clint Walker e Roger Miller? Inclusive a canção de sucesso “King Of The Road”, escrita por Miller, ganhou uma homenagem na decoração do bar do imóvel. Localizada no topo de uma colina em Los Angeles, essa mansão tem vista de 360 graus para toda a cidade e bastante privacidade. Enorme, pode ser usada para grandes eventos, como casamentos e bodas, e tem diversos atrativos tais como piscina e mesa de sinuca.

casa Woodland Hills

Pop-Art: Sempre antenada com o mundo da música e da moda, as mulheres do estilo pop também não deixam as cores (muitas!) de lado. A tendência surgiu do movimento artístico que se desenvolveu na década de 1950, na Inglaterra e nos Estados Unidos, e eternizou-se passando de geração em geração. Ícones da música e do cinema, como Madonna, Marilyn Monroe e Audrey, são referências atemporais do estilo que hoje inclui novos ídolos como One Direction, 5 Seconds To Summer e Selena Gomez. Uma característica comum aos fãs desse estilo é a paixão por cartoons, incorporados nas roupas, objetos pessoais e até mesmo na decoração. Esse apartamento, na Itália, traduz bem a tendência. Cheio de tons vibrantes, luz neon e quadros coloridos, o imóvel é feito sob medida para os mais ousados.

apartamento Old Rome (Centro Storico)

Outra boa opção é essa casa em Paris. Como bom amante do estilo pop-art, não poderia faltar um quadro da Marilyn Monroe, muito menos se ele for assinado pelo Andy Warhol. Entre outros representantes desse movimento, Andy ficou conhecido justamente pelas múltiplas versões multicoloridas da atriz.

casarão 14ª Montparnasse

Para fechar, mais um lindo apartamento em Paris. Bem clean, mas com elementos em cores vivas, este loft reúne paredes coloridas, lustres modernos e um painel luminoso com referência de cartoon, um quadro do Roy LIchenstein.

apartamento .8ª Champs Elysees