Público escolhe pela primeira vez a ilustração que irá representar a camisa do McDia Feliz no Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro lança pela primeira vez a votação aberta ao público para a escolha da estampa oficial que irá representar a camisa dos voluntários atuantes no McDia Feliz 2016, campanha beneficente a ser realizada no dia 27 de agosto em todos os restaurantes McDonald’s da cidade. São três modelos de estampas com o tema “esporte”, para representar o time de colaboradores que irão participar da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Este ano, a temática escolhida para as ilustrações teve o objetivo de homenagear a importância do esporte para a vida de todas as pessoas que acreditam na esperança e na vontade de vencer na vida. Os interessados em votar podem entrar no site oficial da Casa e escolher o modelo favorito.  A votação fica disponível até o dia 25 de julho e no dia 29 será revelada a estampa eleita pelo público.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Veja a realização do McDia Feliz no Rio de Janeiro: Clique Aqui

22 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ
Em 2016, a Casa Ronald McDonald-RJ completa 22 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, 2.700 pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida. O McDonalds’s é a principal empresa apoiadora e nos garante, aproximadamente, 30% do custeio anual com a arrecadação do McDia Feliz.

Conheça a história da Casa Ronald McDonald-RJ pelo vídeo: Clique Aqui

http://www.casaronald.org.br/mcdiafeliz

DEIXE UM COMENTÁRIO