Público começa a invadir o gramado da Cidade do Rock

Foto: I Hate Flash

No céu nuvens, no gramado uma galera cheia de energia para dançar e cantar com os ídolos do Rock In Rio.

Neste sábado (26), penúltimo dia do maior festival de música do mundo, a expectativa é grande para um dos shows mais esperados. Rihanna vai encerrar a noite de hoje no Palco Mundo. Mas, antes o show será aberto por um dos roqueiros mais queridos do Brasil, Lulu Santos. Em seguida, tem Sheppard e Sam Smith no palco principal.  

No Palco Sunset, Brothers of Brazil, que tem Supla e João Suplicy, abriram o show com um convidado especial o baixista Glen Matlock, ex-Sex Pistols. Em seguida, chegou o tremedão Erasmo Carlos, com Ultraje a Rigor. A galera ficou agitada com o grande ídolo brasileiro. 

Depois entrou Angelique Kidjo. Ela levantou o público. Convidados fizeram a festa no palco. Sérgio Mendes com Carlinhos Brown fecharam a festa no Palco Sunset. 

Sexta-feira teve agitação no palco

Slipknot / Foto: Cacau Fernandes
Slipknot / Foto: Cacau Fernandes

O Palco Sunset contou com Steve Vai com Camerata Florianópolis, Nightwish com Kukka Nevalainen, Moonspell com Derrick Green (Sepultura) e Clássicos do Terror, que abriu o palco com o setlist inspirado em filmes de terror. O show fez uma homenagem a um dos principais nomes do terror nacional, Zé do Caixão.

O Palco Mundo foi aberto por De La Tierra, que chegou para agitar a galera. Também teve Mastodon, Faith no More. A noite foi fechada pelos metaleiros do Slipknot. 

Com Jorge Rodrigues 

DEIXE UM COMENTÁRIO