Protagonista da história

Lançamento da Editora Évora propõe ao leitor que tome as rédeas de sua vida

Assumir a responsabilidade pelos atos e escolhas é fundamental para atingir um objetivo profissional ou em qualquer dimensão da vida, somados a um conjunto de valores morais e éticos. Essa é a premissa do livro de estreia da consultora, educadora e palestrante Carla Weisz, o livro,“O Dono da História” que a Editora Évora traz esse mês. O personagem principal é um rapaz de família simples, que aos 20 anos decide, a contragosto da família, tentar a vida na cidade grande e assim, passar pelos dilemas do primeiro emprego e batalhar a vida sozinho para ter uma vida melhor, diferente de sua origem e realizar seus sonhos.

Encantado com a beleza dos edifícios da Avenida Paulista, em São Paulo, Milton acredita que sua história iria mudar mesmo sentindo-se vítima em muitos momentos culpando fatores externos por sua condição, ele consegue fortalecer o protagonista dentro de si conforme vive experiências e é aberto para o aprendizado. Durante a narrativa, o jovem passa por diversos acontecimentos que impactam sua forma de se autoconhecer e testam seus valores e coragem. Como no início do livro, quando após um acidente de ônibus, o personagem principal fica hospitalizado, sua vontade de viver e seus sonhos o ajudam a dar o próximo e importante passo para começar a modificar sua vida. O jovem começa a trabalhar como garçom e observa tudo e todos ao redor, pois é um observador atento, cada capítulo do livro ele trabalha em uma empresa de segmento diferente, assim vai formando uma bagagem profissional através das experiências que vivencia ao reparar como lideres tomam decisões longe dos holofotes, nas salas de reunião.

“Você deve se responsabilizar por suas escolhas e pelos resultados, tudo que acontece na vida de uma pessoa tem sua influência, mesmo que de forma inconsciente. E com certeza, somando dedicação, coragem, humildade para aprender com persistência, a pessoa alavancará seus objetivos e sonhos. Mais que um livro, O DONO DA HISTORIA é uma forma de espalhar possibilidades e ajudar as pessoas a serem mais responsáveis ao invés de ficar culpando fatores externos”. – explica Carla.

De leitura leve e dinâmica, o personagem nos envolve em seus questionamentos, descobertas e sonhos. A obra é uma verdadeira lição de vida que conquista o leitor, desde jovens que anseiam pela construção de uma carreira e, também, os que possuem experiência profissional, com lições de liderança, cultura organizacional e protagonismo, que envolve e ensina com conceitos que são pano de fundo da historia. “O Dono da História” é lançamento da Editora Évora e está disponível em todas livrarias do Brasil e pelo site www.editoraevora.com.br.

SOBRE A AUTORA
Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de criar e desenvolver novas ideias, inspirar pessoas, por sua energia, seu otimismo, seu caráter e seu coração humano. Desenvolveu carreira executiva nos últimos 21 anos em empresas de culturas diversas, privadas, nacionais, multinacionais e também de economia mista. Entre os segmentos em que atuou, destacam-se B2B, serviços financeiros, setor de alimentos e transporte, que lhe deram uma vivência intensa, rica em exemplos e larga experiência em projetos estratégicos, desenvolvimento de líderes, engajamento de funcionários e processos de mudança e gestão da cultura. É graduada em marketing e possui MBA em gestão de negócios pelo INSPER, com diversos cursos relacionados aos temas de cultura, liderança, pensamento sistêmico e relacionamento com o cliente. Carla possui rica experiência executiva e liderou importantes cases de transformação de cultura e engajamento de funcionários, clientes e fornecedores. Hoje ela se dedica a inspirar as pessoas para que se tornem mais conscientes e responsáveis pelo mundo onde desejam viver. Contato e mais informações em:www.carlaweisz.com.br.

Título: O dono da história

Autora: Carla Weisz
Assunto: Ficção
Páginas: 260
Formato: 16×23
Preço: R$ 39,90
ISBN: 978-85-8461-034-1
Edição:
Acabamento: brochura

DEIXE UM COMENTÁRIO