Projeto TRAMPOLIM recebe Léo Jaime no Oi Futuro de Ipanema

Cantor, compositor e um dos maiores hitmakers da década de 80 é o próximo convidado da série de entrevistas musicais

O projeto Trampolim em sua temporada 2015 no Oi Futuro de Ipanema, dia 21 de outubro, patrocinado por Oi, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. O terceiro convidado do pesquisador musical Marcus Preto é o ator, escritor, cantor e compositor Léo Jaime. Preto e Léo batem um papo afetivo, descontraído e, claro, musical. 

Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos como o programa do GNT, Papo de Segunda. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Léo participou da formação original do grupo carioca de rockabilly João Penca e Seus Miquinhos Amestrados e saiu do grupo para seguir carreira solo. Foi Leo que indicou o, então, desconhecido jovem Cazuza à banda Barão Vermelho, recusando o posto de vocalista. Na década de 80, Léo Jaime emplacou vários hits nas rádios do país, como As sete vampiras, A vida não presta, Nada mudou, Preciso dizer que te amo, Conquistador Barato, Gatinha Manhosa e tantos outros.

O TrampoliM é um projeto musical que gira em torno das histórias de algumas canções conhecidas do grande público, àquelas que foram ‘trampolins’ para o sucesso do artista. batem um papo afetivo, descontraído e, claro, musical. 

A curadoria do projeto é da jornalista Fabiane Pereira, da Valentina Comunicação. Seu maior objetivo é abrir as portas para debates, depoimentos, conversas e entrevistas com grandes criadores e estudiosos dedicados a nossa música, discutindo a sua influência em nossa cultura além é claro de estreitar a relação do público com a história e a atualidade da música popular brasileira.

 

Serviço: Projeto ‘TRAMPOLIM’ com Léo Jaime

Data: 21 de outubro de 2015 (quarta-feira)
Local: Oi Futuro de Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 54 – 3o andar – Ipanema
Informações: (21) 3131-9333
Abertura da casa: 19h
Início: 19h30
Ingressos: R$ 20 (inteira) l R$ 10 (meia)
Funcionamento da Bilheteria: de terça a sexta, das 15h às 21h, e aos sábados e domingos, das 14h às 21h.
Para ingressos de shows e espetáculos sem sair de casa, consulte on-line www.ingressorapido.com.br ou ligue para 4003-2330.

DEIXE UM COMENTÁRIO