Projeto TrampoliM estreia temporada 2015 no Oi Futuro de Ipanema

A cantora Elba Ramalho abre a série de entrevistas musicais dia 12 de agosto

Elba Ramalho
Elba Ramalho

O projeto TrampoliM estreia sua temporada 2015 no Oi Futuro de Ipanema, dia 12 de agosto, patrocinado por Oi, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. A primeira convidada do pesquisador musical Marcus Preto é a cantora Elba Ramalho. Preto e Elba batem um papo afetivo, descontraído e, claro, musical. 

A cantora paraibana vai fazer uma retrospectiva dos seus 30 anos de carreira e destacará seus sucessos mais marcantes. O papo vai passear por todos os gêneros musicais cantados por Elba: forró, frevo, xote e, claro, àquelas canções mais românticas que embalaram tantos casais e tornaram-na uma das cantoras mais populares do país. Não ficarão de fora deste papo musical canções como Gostoso Demais, Aconchego, Dia Branco, Chão de Giz, Bate Coração, Banho de Cheiro e Frevo Mulher.

O TrampoliM musical gira em torno das histórias de algumas canções conhecidas do grande público, àquelas que foram ‘trampolins’ para o sucesso do artista.

A curadoria do projeto é da jornalista Fabiane Pereira, da Valentina Comunicação. Seu maior objetivo é abrir as portas para debates, depoimentos, conversas e entrevistas com grandes criadores e estudiosos dedicados a nossa música, discutindo a sua influência em nossa cultura além é claro de estreitar a relação do público com a história e a atualidade da música popular brasileira.

Sobre Marcus Preto
Marcus Preto é jornalista e cobre música brasileira desde 2001. Escreveu em revistas e jornais como “Rolling Stone”, “Bravo!”, “MTV”, “Época”, “Trip” e “Folha de S.Paulo”. Atualmente, produziu o novo disco da cantora Gal Costa e dirige seu show Estratosférica. 

Divulgação
Divulgação

Serviço: Projeto ‘TRAMPOLIM’ com Elba Ramalho

Data: 12 de agosto de 2015 (quarta-feira)
Local: Oi Futuro de Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 54 – 3o andar – Ipanema
Informações: (21) 3131-9333
Abertura da casa: 19h
Início: 19h30
Ingressos: R$ 20 (inteira) l R$ 10 (meia)
Funcionamento da Bilheteria: de terça a sexta, das 15h às 21h, e aos sábados e domingos, das 14h às 21h.
Para ingressos de shows e espetáculos sem sair de casa, consulte on-line www.ingressorapido.com.br ou ligue para 4003-2330.

DEIXE UM COMENTÁRIO