Projeto Paris Jazz & Blues recebe a Baixada Jazz Big Band

O espaço musical da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, o Paris Show, apresenta no próximo dia 16 de outubro, domingo, às 20 horas, a Baixada Jazz Big Band, uma das grandes revelações do gênero. No palco, um time de 17 músicos, interpretando um repertório jazzístico de primeira – do clássico ao contemporâneo.

O Paris Jazz & Blues traz a direção musical do cantor Chamon e continua em outubro com  shows de Azymuth, dia 23; e AC Jazz, dia 30.

SOBRE A BAIXADA JAZZ BIG BAND
Conhecida como berço de grandes músicos, a Baixada Fluminense tem vivido uma grande explosão cultural em diversos segmentos. Seus instrumentistas, alguns com carreira internacional e currículos invejáveis, mostram sua arte e virtuosidade em outros municípios, estados e países. E a Baixada Jazz Big Band surge exatamente neste cenário.

A iniciativa é a materialização de um antigo sonho do experiente trompetista Altair Martins, que contou, também, com a colaboração do saxofonista e ativista cultural João Batista Morais. Com a adesão de outros músicos, um repertório de grandes nomes – do jazz tradicional ao contemporâneo, além de outros gêneros que sofrem influências jazzísticas, a banda, em pouco tempo de existência, já colhe os frutos do sucesso,  e vem se apresentando em inúmeras cidades brasileiras. Imagine, no palco, um time de 17 excelentes instrumentistas. É isso que o público assistirá na apresentação da Baixada Jazz Big Band, no Paris Show.

PARIS JAZZ & BLUES

BAIXADA JAZZ BIG BAND

Data: 16 de outubro, domingo, 20h

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Paris Show

Praia do Flamengo, 340 – Flamengo

Telefone: 2551-1278

Capacidade: 90 lugares

Couvert artístico: R$ 60,00

Classificação etária: 14 anos

Abertura da casa às 20h

*A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas

DEIXE UM COMENTÁRIO