Projeto Mar de Música convida Strausz  e festa Bailão do Castelo

Diogo Strausz (foto: Eduardo Magalhães)
Diogo Strausz (foto: Eduardo Magalhães)
Diogo Strausz (foto: Eduardo Magalhães)
Diogo Strausz (foto: Eduardo Magalhães)

No aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, as comemorações não param: o projeto MAR de Música, uma parceria do Circo Voador com o Museu de Arte do Rio (MAR), convida para esta edição a festa Bailão do Castelo e o músico Strausz. O evento será realizado no dia 31 de julho (sexta-feira), a partir das 18h, no pilotis do MAR, com entrada franca e visitas mediadas gratuitas às exposições do museu de 17h às 19h. 

O carioca Diogo Strausz ganhou destaque no meio cultural pelo seu trabalho ao lado de artistas como Castello Branco (no álbum “Serviço”), João Capdeville (no EP “Pausa”) e Alice Caymmi (no aclamado “Rainha dos raios”). Agora, a experiência como produtor ganha forma no seu primeiro álbum solo “Spectrum Vol.1”, que traz participações de Alice Caymmi, Danilo Caymmi, Kassin, Keopse Raony (da banda Medulla) e Leno, cantor da Jovem Guarda e pai de Diogo. 

Já o Bailão do Castelo apresenta em seu repertório uma série de sucessos do soul, samba-rock, acidjazz e hits da MPB. As picapes do baile ficam sob o comanda da Tríade (os DJ’s Magoo, Sapucaia eDoni). 

Serviço 

Mar de Música: Strausz + Bailão do Castelo 
Local: Museu de Arte do Rio (MAR) 
Endereço: Praça Mauá, nº 5 – Centro – Rio de Janeiro 
Data: 31 de julho 
Horário: 18h 
Entrada gratuita 
Classificação livre

DEIXE UM COMENTÁRIO