Futebol com olhos vendados, bocha e basquete em cadeira de rodas. Estas e outras atividades fazem parte do projeto “Experimentando Diferenças”, que será realizado entre os dias 14 e 25 de setembro, das 13h às 21h, no RIOSUL Shopping Center. O público terá a oportunidade de conhecer e vivenciar sensações similares àquelas sentidas por atletas paralímpicos, por meio de atividades esportivas que integram os participantes.

“Esperamos levar ao público uma experiência única e que apresente os valores dos atletas paralímpicos como determinação, coragem, igualdade e inspiração. É de fundamental importância reconhecer os esportes adaptados e a determinação destas pessoas para quebrar qualquer paradigma”, destaca a gerente de Marketing do empreendimento, Fabiana de Luna Rodrigues.

Os eventos do projeto são patrocinados pela Caixa Econômica Federal, por intermédio das Loterias da Caixa, e tem caráter itinerante. Desde o seu lançamento, o “Experimentando Diferenças” já recebeu mais de 100 mil visitantes.

Serviço:

Projeto: Experimentando Diferenças
Local: RIOSUL Shopping Center – Rua Lauro Müller, 116, Botafogo – 1º Piso (Vão Central)
Data: de 14 a 25 de setembro, das 13h às 21h.
Classificação: Livre
*Entrada gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO