Projeto “As Cantrizes” apresenta Gottsha, Soraya Ravenle, Sylvia Massari e Laila Garin esta semana, no Centro Cultural dos Correios

Série de shows mostra a versatilidade de grandes nomes femininos da música e do teatro brasileiro

Sinônimo de pluralidade, “As Cantrizes”, é o novo termo do meio artístico para designar atrizes que interpretam, cantam e dançam devido à moda dos grandes musicais brasileiros.

image003Com patrocínio dos Correios e Ministério da Cultura, idealizada por Marcelo Aouila e produção da também atriz Sônia de Paula, a série de oito shows musicais de cantoras-atrizes, sobretudo conhecidas por trabalhos em musicais de teatro, estreou no Centro Cultural dos Correios no Rio de Janeiro dia 7 de janeiro com o show de Dhu Moraes e Sandra Pêra, que levaram a alegria das Frenéticas para o público, cantando músicas que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e também músicas atuais. 

Para os produtores, a exemplo de Madonna, Cher, Barbra Streisand, Christina Aguilera e Jennifer Hudson, entre outras, a ideia é mostrar o trabalho dessas artistas em paralelo a suas carreias na televisão e no teatro. 

“O público poderá conferir repertórios bem ecléticos que vão dos sucessos dos anos 70 e 80 das Frenéticas com Dhu Moraes e Sandra Pêra, ao Jazz deAlessandra Maestrini, passando por uma homenagem a Luiz Melodia na voz forte de Zezé Motta. Saborear a MPB de Soraya Ravenle e Laila Garin, as trilhas dos musicais de teatro por Cláudia Netto e trilhas do cinema apresentadas na voz de Sylvia Massari. Além de dançar com os clássicos da dance music na interpretação alto astral de Gottsha.”, diz Marcelo Aouila.

Mas nem só de canções serão feitas as apresentações. A atriz Mariana Xavier, antes de cada show, conta para a plateia um pouco da vida e da carreira de cada “cantriz”.

Programação completa:
07 de janeiro – Dhu Moraes e Sandra Pera
08 de janeiro – Zezé Motta
09 de janeiro – Alessandra Maestrini
10 de janeiro – Cláudia Netto
14 de janeiro – Gottsha
15 de janeiro – Soraya Ravenle
16 de janeiro – Sylvia Massari    
17 de janeiro – Laila Garin

SERVIÇO

AS CANTRIZES

Local: Centro Cultural dos Correios

Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Telefone – (21) 2253-1580

Datas:
14 de janeiro – Quinta-feira – Gottsha
15 de janeiro – Sexta-feira – Soraya Ravenle
16 de janeiro – Sábado – Sylvia Massari
17 de janeiro – Domingo – Laila Garin

Horário: 19h

Valor: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (40% dos ingressos destinados a estudantes e sênior, sujeito à disponibilidade na bilheteria). Reservaremos 20% dos ingressos para serem vendidos no próprio dia.

Bilheteria: De terça a domingo, do meio-dia às 19h.

Classificação Indicativa: 10 anos

Capacidade: 200 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO