Prado é o destino ideal para viagens em lua de mel

Arquipelago de Abrolhos - Prado / Foto: Divulgação

Maio é oficialmente o mês das noivas e a cidade de Prado é um ótimo destino para aproveitar os primeiros dias de casados. Localizado no extremo sul da Bahia, Prado integra a região da Costa das Baleias e se tornou o cenário ideal para os casais apaixonados aproveitarem a lua de mel.

Conhecida como um verdadeiro paraíso intocado, a cidade possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré. Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça nos meses de inverno. As praias também atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas com barraquinhas às semidesertas.

Booking.com

Como opção de hospedagem, a Pousada Casa de Maria se destaca pela estadia aconchegante, intimista e seus mimos para os casais apaixonados. Com decoração temática preparada especialmente para os pombinhos e espumante de boas-vindas, a pousada possui arquitetura rústica, charme e essência simples. As acomodações são equipadas com ar-condicionado, TV de Led, cofre digital, frigobar livre e ventilador de teto. O café da manhã é incluso na diária e servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional. Em um clima de aconchego e intimidade, a pousada dispõe de sauna e piscina para diversão dos hóspedes.

Booking.com