Poverello, pizza de outono da Bráz tem ovo de codorna pela primeira vez

Bráz_Pizza do Poverello_Cred Leo feltran (12)
Bráz_Pizza do Poverello_Cred Leo feltran (12)

A Bráz marca a chegada do outono com o lançamento da pizza da Estação, e a escolha para a temporada é a Poverello, que traz o ovo de codorna, utilizado pela primeira vez em receitas da pizzaria, como ingrediente protagonista da cobertura dessa pizza. Acompanhado por mussarela de búfala, cebola levemente caramelizada e aliche, o mix de sabores promete surpreender e fica em cartaz nas unidades do Jardim Botânico e Barra da Tijuca até o fim de junho. (Preço: R$68 média/ R$76 grande)

A pizza da Estação já é uma tradição na Bráz. A cada temporada a pizzaria oferece combinações inéditas que valorizam ingredientes fresquíssimos de qualidade, que harmonizam com o clima da estação. Já foram cinco sabores lançados e alguns deles garantiram espaço no cardápio fixo da casa, como a pizza do Queijeiro, aposta do último outono.

Outra boa nova é que a massa integral, mistura lançada para o verão 2016, agora pode ser pedida em todas as redondas do cardápio. Um incentivo a mais para aqueles que querem comer sem culpa!

Sobre a Bráz
Avessa a invencionices, a Bráz tem obsessão por receitas simples com ingredientes de altíssima qualidade, incluindo produtos italianos importados com exclusividade. A casa aposta em massas médias com bordas altas e coberturas especialíssimas. Eleita a melhor pizza da cidade diversas vezes nas três cidades em que está presente (São Paulo, Rio e Campinas), a Bráz confirma a tese de que na hora de comer seu prato predileto, o brasileiro gosta mesmo é de ser tradicional.

Bráz – Rua Maria Angélica, 129, Jardim Botânico. Tel.: 2535-0687. (300 lugares). Horário: Domingo a quinta, das 18h30 à 00h30; sexta, sábado e domingo, das 18h30 às 01h30. C.c: todos. C. d.: Redeshop e Visaelectron. Manobrista.

www.brazpizzaria.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui