Pousada Pedra da Ilha (SC) oferece preços especiais em setembro

Pedra da ilha
Pedra da ilha

Para quem tira férias no mês de setembro e gosta de aproveitar o início da primavera, a Pousada Pedra da Ilha, localizada na Praia Alegre, em Penha – Santa Catarina e a 185 quilômetros de distância de Curitiba, oferece pacotes com desconto de 5% à vista, café da manhã e cortesia para uma criança menor de 12 anos. O local disponibiliza aos hóspedes serviço a la carte para as outras refeições.

Para o mês de setembro, os preços das diárias vão de R$ 337,00 o apartamento luxo para duas pessoas, até R$ 673,00 a suíte presidencial, com dois ambientes. O pagamento pode ser parcelado de seis a dez vezes no cartão de crédito.

Reservas ou mais informações pelo telefone (47) 3261-8100 ou no site www.pedradailha.com.br.

Sobre a Pousada Pedra da Ilha
A Pousada Pedra da Ilha fica a 185 quilômetros de Curitiba. De alto padrão, oferece acomodações de frente ao mar, suítes presidenciais, suítes duplex, apartamentos temáticos com hidromassagens e apartamentos luxo. O hóspede conta ainda com três piscinas – duas ao ar livre e uma térmica, sauna úmida e seca, recreação para as crianças e café da manhã em ambiente climatizado com vista para o mar. A região também oferece outros atrativos, como passeios de escuna, pescaria e fica a cinco quilômetros da Parque Beto Carreiro.

Mais informações:
Endereço – Rua Abraão João Francisco, 46 – Praia Alegre – Penha – SC
Contato – (47) 3261-8100 ou pelo reservas@pedradailha.com.br
www.pedradailha.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO