Portobello Resort apresenta projeto Fly Inn no São Paulo Boat Show

Nova pista tem estrutura maior que a do aeroporto de Angra dos Reis (RJ) e do tamanho da pista auxiliar do aeroporto Santos Dumont

Portobello Resort Safári (Divulgação)
Portobello Resort Safári (Divulgação)

Entre os dias 06 e 11 de outubro, o Portobello Resort participa da 19ª edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que apresenta todos os lançamentos do setor.

Em um estande de 70m², o Portobello apresentará seus produtos e serviços, incluindo os empreendimentos de Paraty, que comportam marina, loteamento e a Pousada Porto Imperial, e os de Mangaratiba, como marina, resort, condomínio e os lotes de canal. A novidade do estande, que contará com um lounge para receber o público presente, ficará por conta do projeto Fly Inn, conceito pioneiro no estado do Rio de Janeiro e que representa a exclusividade de ter ao lado de casa uma pista de pouso integrada à um píer privativo.

Recém-inaugurada dentro da Fazenda Portobello, em Mangaratiba, a pista que atende ao projeto Fly Inn foi ampliada e ganhou, no lugar do gramado, o asfalto ecológico com dimensões de 1270×30 m. Com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, o novo produto atende, também, à Marina Portobello, que dispõe de 40 vagas secas e vinte vagas molhadas para barcos de até 100 pés e 3 metros de calado na maré zero, e ao Portobello Resort & Safári.  

Fly Inn (Divulgação)
Fly Inn (Divulgação)

Com 100 expositores e expectativa de público de 41 mil pessoas, a 19ª edição do São Paulo Boat Show será realizada no São Paulo Expo, o mais moderno centro de convenções da cidade. O evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros.

“Se o ano passado, comemoramos um aumento de 35% na expectativa de vendas que tínhamos para o SPBS, com as melhorias na localização deste ano, estimamos que 2016 seja mais um marco de sucesso dessa classe empresarial ousada que se reúne no setor náutico. Em 2015, o setor não se acuou com a crise. Tivemos o maior número de lançamentos da história do Boat Show e a aposta dos expositores garantiu o retorno a todos. Com o novo espaço, sei que surpreenderemos ainda mais o público com a diversidade de opções e inovações que serão oferecidas”, comenta Ernani Paciornik, idealizador e presidente do evento.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO