Porto da Pedra promove mais uma edição do almoço em harmonia

Neste domingo, 21, a partir das 13h, a quadra da Unidos da Porto da Pedra promoverá mais uma edição do Almoço em Harmonia do tigre.

O evento, organizado pelo departamento de harmonia da agremiação, será aberto ao público e tem como objetivos, aproximar a comunidade e integrar o grupo para fortalecer cada vez mais o quesito no desfile oficial, na Marquês de Sapucaí.

Durante o almoço, os interessados em desfilar no tigre poderão realizar suas inscrições nas alas de comunidade.

Segundo o diretor geral de harmonia, Amauri de Oliveira , o evento será uma forma de agregar todos os segmentos da agremiação:

“O objetivo principal do evento é aproximar a comunidade. É um evento aberto a todos, mas o grande objetivo é aproximar o nosso componente de comunidade. Dependemos muito deles em nosso desfile. E é um grande momento para que a nossa equipe de harmonia esteja em confraternização. Essa nossa união, essa vontade de cooperação, de comprometimento, irá se refletir no dia do desfile. É isso que a gente espera e coloca para todos os coordenadores de harmonia desde o primeiro evento, em 2011, realizado ainda na quadra do bairro Vila Lage.”, disse Amuri.

A quadra da escola fica na Rua João Silva 84, Porto da Pedra, São Gonçalo.

Telefone: 2606-8623

Serviço:
Entrada: franca
Prato: (mocotó) R$ 10
Horário: a partir das 13h

 

DEIXE UM COMENTÁRIO