Porto da Pedra faz último ensaio de quadra antes do Ensaio Técnico na Sapucaí

A Porto da Pedra realizou nesta quarta-feira, 6, o seu último treino antes do ensaio técnico na Sapucaí. Com a presença dos segmentos da vermelha e branca e com o apoio da comunidade da escola, o Tigre de São Gonçalo treinou canto e harmonia. O próximo desafio será o primeiro ensaio técnico da agremiação, neste sábado, 9 de janeiro, na Marquês de Sapucaí. 

O diretor geral de harmonia, Amauri de Oliveira, aposta no comprometimento da comunidade no ensaio na Marquês de Sapucaí: “A expectativa é a melhor possível! Já esperávamos que a comunidade viésse nesse último ensaio, pisando forte! Isso só me dá mais certeza do grande ensaio que iremos fazer no sábado. Quero convocar a nação gonçalense para estar com a gente no próximo sábado, no ensaio técnico, na Marquês de Sapucaí, a partir das 17h. E todas as quartas feiras, a partir das 20 horas, em nossa quadra e domingos no ensaio de rua, em frente a UERJ. E a hora é essa! Estamos a menos de um mês do carnaval e é um momento ideal pra gente se unir e fazer valer o nome da nossa escola que é Unidos do Porto da Pedra. Iremos em busca de um único objetivo que é voltar para o nosso lugar que é o grupo especial!”, disse.

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.

Fotos: Ana Cristina Victória/Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO