“Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” lança trailler oficial

Divulgadas as primeiras imagens do longa de estreia do Porta, que reúne todos os atores do coletivo de humor e será lançado  no dia 30 de junho

O longa “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, dirigido por Ian SBF, já tem trailer oficial que pode ser visto acima. No vídeo, o famoso ator Rodrigo (Fabio Porchat) põe sua carreira e vida em risco para atender às loucuras e excentricidades de seu amigo e diretor Miguel (Gregório Duvivier), em nome de uma promessa de participar de um filme dirigido por Miguel, feita 10 anos antes. Também são apresentados todos os atores do elenco principal.

O filme, que brinca com os bastidores do mundo do entretenimento e faz referência a celebridades nacionais e internacionais, terá várias participações especiais como as apresentadoras Marilia Gabriela, Xuxa, o cantor Naldo, o humorista Sergio Malandro, entre outros.

Foto: Rachel Tanugi Ribas
Foto: Rachel Tanugi Ribas

O elenco reúne todos os integrantes do grupo de humor: além de Fabio Porchat e Gregório Duvivier como Rodrigo e Miguel,  Luis Lobianco interpreta o empresário de artistas Ulisses; Thati Lopes é a blogueira e musa fitness Fernanda; Rafael Portugal e Totoro são atores; Já Antonio Tabet é o detetive Otacílio, e João Vicente de Castro, o mendigo Luciano. Para completar, os atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras interpretam a durona preparadora de elenco Denise e o repórter de revista de fofocas Lorenzo respectivamente.

“Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem estreia marcada para 30 de junho de 2016, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Foto: Rachel Tanugi Ribas
Foto: Rachel Tanugi Ribas

SINOPSE:  Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

FICHA TÉCNICA:

DIRETOR: Ian SBF
PRODUTORA: Tereza Gonzalez
ROTEIRISTA: Fabio Porchat e Gabriel Esteves
COPRODUÇÃO:  Telecine Production e Paramount Pictures 
DISTRIBUIÇÃO: Downtown Filmes e Paris Filmes

ELENCO:

RODRIGO                                           
Fabio Porchat

MIGUEL                                              
Gregorio Duvivier

FERNANDA                                       
Thati Lopes

ULISSES (Empresário)         
Luis Lobianco

LUCIANO (Mendigo)                         João Vicente de Castro

OTACILIO (Detetive)                        Antônio Tabet (Kibe)

PAULO (Ator)                                     Rafael Portugal

LORENZO (Repórter)                      
Marcos Veras

DENISE                                               
Júlia Rabello

TOTORO                                             
Totoro

1 COMENTÁRIO

  1. Lixo tudo que vem desse porta dos fundo e lixo sem graca ridiculo que nem esses humorista de merda volte pra internet na tv nao vai muito ruim pessimo

DEIXE UM COMENTÁRIO