Polêmica por cantar músicas incentivando a promiscuidade, Mc Mayara grava funk gospel

A funkeira é dona de sucessos, como Ela é Bandida, que exalta que as mulheres devem ter mais que um homem

Mc Mayara gravou a música ‘’Jovens de Fé’’’’, do novo programa da Rede Massa, afiliada do SBT, em Curitiba.

Fenômeno do funk nacional, a curitibana estourou nacionalmente em 2012, com “Ela é Bandida”, em que exalta que as mulheres deveriam ter mais do que um homem . A mesma premissa está em outro sucesso da cantora, “Teoria da Branca de Neve” – afinal, “por que só ter um se eu posso ter sete?”.

Outro sucesso foi o lançamento de “Ai Como Eu Tou Bandida Dois”. O clipe já foi visto por quase dois milhões de pessoas no YouTube.

O duplo sentido nas músicas, como na faixa “Minha Primeira Vez”, onde Mayara fala sobre sua primeira vez na balada, rendeu a ela uma passagem pelo Ministério Público do Paraná. Após 28 denúncias de abuso e exploração sexual, seu empresário Alexandre Alves foi convocado para uma audiência com o Conselho Tutelar.

mc-mayaraO responsável por sua carreira teve de explicar que, apesar da aparência, Mayara tem sim mais de 18 anos. “A música da Mayara não tem apologia ao sexo e ao crime. No máximo, o duplo sentido. Cheguei no Conselho Tutelar, mostrei a carteira de identidade da Mayara e fui embora”, conta com naturalidade o empresário carioca.

As polêmicas e o duplo sentido nas músicas, como na faixa “Minha Primeira Vez”, onde Mayara fala sobre sua primeira vez na balada, rendeu a ela uma passagem pelo Ministério Público do Paraná. Após 28 denúncias de abuso e exploração sexual, seu empresário Alexandre Alves foi convocado para uma audiência com o Conselho Tutelar.

O responsável por sua carreira teve de explicar que, apesar da aparência, Mayara tem sim mais de 18 anos. “A música da Mayara não tem apologia ao sexo e ao crime. No máximo, o duplo sentido. Cheguei no Conselho Tutelar, mostrei a carteira de identidade da Mayara e fui embora”, conta com naturalidade o empresário carioca na época.

Hoje, aos 22 anos, Mayara já tem um filho. E  ainda chama a atenção por aparentar ser bem mais jovem.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO