Pianista chinês Lang Lang se apresenta no Cristo em evento da Mastercard

Pianista chinês Lang Lang se apresenta no Cristo em evento da Mastercard

O Cristo Redentor vem sendo palco de uma série de eventos exclusivos como parte do projeto Mastercard Priceless Cities (cidades que não têm preço), que oferece aos seus consumidores experiências únicas em áreas como gastronomia, entretenimento, estadia e compras.

No dia 18 de agosto (quinta-feira), a Mastercard convida o pianista chinês Lang Lang, referência na música clássica contemporânea. Será uma noite de música erudita marcada pelo estilo autoral deste artista virtuose que conquistou algumas das maiores orquestras no mundo. A iniciativa reforça a parceria da Mastercard como Empresa Apoiadora do Cristo Redentor. Neste projeto,  já aconteceram os show de Gal Costa, Alcione e jantares exclusivos assinado por chefs renomados, como Claude Troisgros.  

Priceless Rio: experiências que não têm preço
O apoio ao monumento possibilita à Mastercard desenvolver uma série de ações que não têm preço para visitantes, turistas, consumidores e demais públicos. Por meio da plataforma global Priceless Cities, a Mastercard promove e incentiva seus consumidores a vivenciar 80 experiências que não têm preço em  áreas como gastronomia, diversão, estadia e compras. O portador Mastercard pode, por exemplo, solicitar o empréstimo de um guarda-sol com cadeiras para desfrutar o pôr do sol à beira mar até desbravar praias paradisíacas para a prática de esportes radicais. Mais informações em www.priceless.com/en-us/ tourist/US/BR/riodejaneiro/ play/category.html#

Informações importantes: em caso de chuva ou condição climática adversa, o evento poderá ser cancelado com até 48 horas de antecedência. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui