Peu Del Rey lança o projeto “Back To Bahia” em São Paulo

Peu Del Rey, com seu pop reggae, lança neste sábado (16) o projeto “Back To Bahia” em São Paulo. O anfitrião da noite fez questão de convidar as bandas baianas “Scambo”, participante da última edição do programa SuperStar da Rede Globo e “O Grande Grupo Viajante” que fará um especial aos lendários “Novos Baianos”.

Peu apresentará em seu show as canções autorais Sereia, Moça, além de Nem Pense em Duvidar, que é o primeiro single do novo trabalho e ganhou um videoclipe em homenagem á cidade de São Paulo. 

Além das inéditas alguns covers fazem parte do repertório, como Aquele abraço (Gilberto Gil), Zoio de Lula (Charlie Brown Jr.), Auto Reverse (O Rappa) entre outras.

Serviços:

Jail Club – Peu Del Rey (Back To Bahia)
Quando: 16 de abril, a partir das 23h
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana – Prox. Metro Ana Rosa
Informações:  https://www.facebook.com/events/1684173321851975/ 

Sobre o projeto “Back To Bahia”:

“I don’t want to stay here
I wanna to go back to Bahia”

Quando Paulo Diniz canta com lamento este trecho da sua musica, “Quero Voltar para Bahia”, diz tudo sobre o baiano saudoso que mora em uma mega metrópole como São Paulo e sente saudades do jeitão praiano de Salvador, das suas ladeiras, do sincretismo religioso, dos bolinhos de acarajé e abará e da malemolência da sua gente. Para um baiano, estar em um lugar que não seja a Bahia, é quase que estar pela metade. Pensando neste saudosismo, o cantor e compositor baiano, Peu Del Rey, morador de São Paulo desde julho do ano passado, criou um evento/festa chamado Back To Bahia, quando ele, como anfitrião, mais um artista baiano convidado e outros símbolos da boa terra, em um local ambientado para remeter os presentes ao clima da terra da Igreja do Bomfim, do Elevador Lacerda, das tardes em Itapoan, de Dinha do Acarajé, da Lagoa do Abaeté, apresentarão para uma plateia de baianos sedentos por baianidade e paulistanos simpáticos aos símbolos bacanas da Bahia, uma noite de experiências musicais inesquecíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO