“Perez & Gil – Piratas”, uma divertida história de aventuras e amizade no Teatro Dulcina

Estreou dia 11 de junho no Teatro Dulcina e estará em cartaz até 26 de junho Às sextas, sábados e domingos às 16 horas
Estreou dia 11 de junho no Teatro Dulcina e estará em cartaz até 26 de junho Às sextas, sábados e domingos às 16 horas

O espetáculo infantil Perez e Gil – Piratas, texto argentino inédito no Brasil, conta a história de um corsário e de seu inseparável papagaio Gil. Entre tapas e beijos, os dois amigos, que vivem às turras, contam suas aventuras em alto mar. Durante toda a trama, os dois discutem, se contradizem, se desafiam, sem nunca expressar o afeto que sentem um pelo outro e sem deixar transparecer que não conseguem viver separados. A peça, que mescla atores e bonecos, tem em seu elenco Renato Peres, André Brilhante e Cecília Hoeltz.

Sinopse
Pérez e Gil constroem um novo barco depois que a sua caravela sofreu um acidente. Surpreendidos pela chegada do público e preocupados em não conseguirem que as crianças voltem para casa, o pirata é convencido pelo papagaio a contar suas aventuras. Entre elas, como se conheceram; a briga com o Pirata da Perna de Pau, o encontro com sua amada Dorotéia; as aventuras em alto mar e a chegada ao estaleiro. Com humor ingênuo e sem apelações, eles mostram ao público o valor da amizade de forma divertida e tocante.

Ficha técnica: Perez & Gil – Piratas
Tradução, Adaptação e Direção: Antonio Carlos Bernardes  | Texto: María Inés Falconi | Elenco: Renato Peres, André Brilhante e Cecília Hoeltz | Trilha Sonora: Warley Goulart | Cenário e Produção: Antonio Carlos Bernardes | Adereços: Leonam Thurler e Gabriel Naegele | Figurino: Leonam Thurler | Iluminação: Djalma Amaral 

Estreia: 11 de junho de 2016 às 16h. Apresentações: 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26/06. Horário: 16h

Teatro Dulcina: Rua Alcindo Guanabara 17 – Centro, Rio de Janeiro – RJ. Telefone: (21) 2240-4879

Bilheteria: terça a domingo das 14h30 às 19h. Lotação: 429 pessoas

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)

Classificação etária: 14 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO