“A pequena sereia, uma aventura no Rio de Janeiro”

Prepare-se para mergulhar nesta aventura musical e conhecer a nossa sereia carioca!

Após um feitiço para se tornar humana, em busca do amor de um príncipe, a jovem sereia chega à superfície na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e passa por muitas aventuras.

O famoso conto do dinamarquês Hans Christian Andersen ganha uma adaptação especial para recontar a história da princesinha do mar e traz números musicais originais cantados ao vivo, coreografias e muito humor.

Ao ambientar a história na Cidade Maravilhosa, o espetáculo faz referência aos problemas da sociedade como poluição, a falta de educação e respeitos às regras de boa convivência, fala da movimentação para os Jogos Olímpicos, além de trazer figuras típicas como um vendedor ambulante, que diverte a plateia ao tentar vender seus produtos para o público, e um tatuí que tem toda a malandragem dos cariocas e ensina como é morar nesta cidade.

O espetáculo conquista o público com personagens mágicos, carismáticos, engraçados e atuais. É uma história repleta de emoção e diversão que vai agradar a toda a família!

SERVIÇO:

A Pequena Sereia, uma aventura no Rio de Janeiro
Estreia 02 de abril de 2016 
Sábados, domingos e feriados às 17h no teatro Vannucci, no Shopping da Gávea
R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Texto e Direção: Carla Reis
Trilha e direção musical: Bruno Camurati e Tony Lucchesi
Elenco: Fernanda Biancamano, Erika Thomas, Adam Gomes, Alessandra Reis, Caio Godard, Marcela Dias, Rodrigo Fernando e Pedro Thomas.
Realização: Setembro Produções

DEIXE UM COMENTÁRIO