“Pelo Buraco da Fechadura” chega ao Leblon 

foto: Ingrid Nonato - Alex Sandro Gardel/Divulgação
foto: Ingrid Nonato - Alex Sandro Gardel/Divulgação

“Pelo Buraco da Fechadura” está de volta para uma única apresentação em sua primeira vez na Zona Sul no próximo Domingo (03). O espetáculo  conta a história de dois amigos, Raul e Olegário, que viviam juntos, mas devido aos acasos da vida, acabaram se distanciando por anos. Até que em um certo dia tudo mudou, eles se reencontram no bordel da Madame Cri-Cri, onde podem encontrar as meninas mais belas de toda cidade, e começam a viver novas aventuras em cima da fixação de Raul por não gostar de mulheres com seios grandes. A comédia escrita por um jovem de 16 anos, tem em todo o conjunto da obra, uma levada no estilo de Nelson Rodrigues e tem a montagem assinada pelo Cia. Evoé!

No último festival que o espetáculo participou, levou os seguintes prêmios: Atriz Revelação – Jully Jess; Melhor Direção – Helyane Silsan; Melhor Ator – Rodrigo Santos; Melhor Espetáculo. Agora o espetáculo vai para a sua 6° Temporada.

Texto: Rodrigo Santos
Direção: Helyane Silsan
Figurino: Jully Jess
Cenário: Pablo Cotia
Técnica: Luiz Henrique e Carol.
Elenco: Rodrigo Santos, Marquinhos Sylvestre, Jully Jess, Helyane Silsan, Dhara Collin, Larissa da Mata, Andri Labrea, Bell Aguiiar e Pedro Gouveia.

Serviço: Peça “Pelo Buraco da Fechadura”
Local: Midrash Espaço Cultural – Rua General Venâncio Flôres, N° 182 – Leblon / RJ.
Data: 03 de Julho
Horário: 18h
Ingresso: RS 40,00 (Meia entrada – R$ 20,00)

DEIXE UM COMENTÁRIO