Peça “Miguel, o Invisível” reestreia no Teatro Gonzaguinha

Foto: Andrea Barletta
Foto: Andrea Barletta

Devido ao sucesso da primeira temporada da peça “Miguel, o Invisível”, em março, o Teatro Municipal Gonzaguinha abre nova temporada para o mês de abril, nesta sexta-feira, dia 8, às 19h30.

O texto, da escritora e produtora Tati Ingrid Adão, trata de forma leve e descontraída de questões atuais como bullying e diversidade sociocultural.

A trama se passa em um colégio, onde Miguel, um jovem de 14 anos, se percebe invisível, diante dos alunos que se dividem em dois grupos: “Os Populares“, que ditam as regras sociais; e “Os Invisíveis”, os ditos “normais” que são ignorados ou zoados quando passam percebidos.

No elenco, jovens e premiados como Miguel Arraes, Karize Brum, Anna Rita Cerqueira, Lucas Cotrim, Vitor Navega Motta, Caio Lucas Leão, Diogo Tarré, Julia Tavares, Ruann Bravo, Maria Vigné, Gabriella Barletta, Amanda Ogando, Rebeca Adão, Jean Cândido e Maria Clara França.

“Essa é realidade que vivemos nas escolas. Estranha essa contradição do mundo dos invisíveis num mundo de grande visibilidade com as redes sociais, por exemplo. A peça nos transmite um recado com uma abordagem muito bem feita” – Wilson Ricardo da Costa e Silva – Professor de História

“Sou fã de “Miguel, o Invisível”. Fui a todas as leituras dramatizadas, li o livro 15 vezes e acompanho a atriz Karize Brum há 3 anos. A peça é super completa, todos os atores estão atuando muito bem. Estarei aqui novamente em todas as sessões” – Milena Aragão, 17 anos, estudante.

SERVIÇO

Miguel, o Invisível – A Peça – NOVA TEMPORADA EM ABRIL
Centro Municipal da Cultura e de Cidadania Calouste Gulbenkian – Teatro Municipal Gonzaguinha
Rua Benedito Hipólito, 125 – Centro – RJ
Sextas-feiras às 19h30 e sábados às 18h30
Ingressos a R$ 30 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia)
Classificação: Livre

Maiores informações
Comunicação Portal 44 – (21) 99289-4050

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui