Peça infantil “O Jacaré” em cartaz no Banco Honda Hall

São Paulo – O Banco Honda Hall, casa de espetáculos localizada na Vila Olímpia, apresenta a peça infantil “O Jacaré”, de Ricardo Anbar, todos os domingos as 16h, a partir do dia 28 de agosto até 2 de outubro.

“O Jacaré” é uma peça que brinca com as palavras e faz a imaginação das crianças ir longe, na expectativa de descobrir um bicho selvagem solto na praia. Além disso, o espetáculo é recheado de muitas canções infantis conhecidas do público.

De forma lúdica, com fantoches retirados dos bolsos de um vestido todo colorido, a personagem Duda aprende que jacaré na verdade é o surf de peito, tão comum nas praias brasileiras. Quem conta a história é Jane Fucs, pedagoga e mestre em educação infantil há 18 anos.

Sobre o Honda Hall
O espaço foi inaugurado em março de 2016 e desde então já recebeu mais de 3.500 pessoas em diversos espetáculos de comédia, música, teatro e shows de ilusionismo sob a direção artística de Marcio Careca.

Dividido entre são principal e lounge, a casa acomoda confortavelmente 250 pessoas sentadas em seus 500 m². Ao som do dj Felipe Venâncio, os clientes encontram no bar do Honda Hall drinks variados e aperitivos para curtir a noite.

Serviço

Datas: 28 de agosto a 2 de outubro
Horários: 16h
Local: Banco Honda Hall – Rua Julio Diniz, 176
Ingressos: www.ingresse.com/ojacare

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui