Peça dramática estreia no Sesc Tijuca dia 8 de julho

foto: Elder Gattely
foto: Elder Gattely

Dentro de um bar decadente em Copacabana, acompanhamos o desenrolar de um triangulo amoroso formado por uma cantora, uma garçonete e um escritor. Eugênio, um jovem roteirista, que busca inspiração pelas madrugadas. Lavínia, uma cantora de bar sonhadora e Miranda, uma garçonete com vasta experiência na vida noturna.

Mergulhado em crise, criativa e financeira, Eugenio se vê pressionado a escrever um roteiro que odeia e, por conta disso, não consegue sair da introdução de seu livro.

Dentro de um deserto criativo sem precedente, Eugênio que é frequentador assíduo de um bar decadente em Copacabana, onde Miranda trabalha, conhece Lavínia que é contratada como dançarina e cantora para fazer um show.

O cenário muda com a chegada de Lavínia, jovem dançarina eleita a inspiração para seu próximo livro. Da obsessão de Eugênio por Lavínia nasce um jogo de poder entre eles e Miranda, companheira de longa data. A vida dos três se entrelaça e mescla ficção com realidade, tornando esse jogo perigoso e potencialmente fatal.

Diante da dificuldade do artista em criar sua obra, Eugênio mistura realidade com a ficção. Relacionamentos, amor doentio e as consequências que isso pode gerar, são abordados através de uma série de intrigas, manipulações e mistérios que cercam a trama.

Sinopse:
Dentro de um bar decadente em Copacabana, acompanhamos o desenrolar de um triangulo amoroso formado por uma cantora, uma garçonete e um escritor. A vida dos três se entrelaça e mescla ficção com realidade, tornando esse jogo perigoso e potencialmente fatal.

Serviço

Texto: Renato Livera e Rafael Sardão
Direção: Renato Livera
Elenco: Anna Sant´Anna, Karen Mota, Bruno Quaresma / Rafael Sardão
Sesc Tijuca – Teatro I, Rua Barão de Mesquita, 539
Telefone: 21- 3238-2139
Estreia: 08 de julho às 20h
Temporada até 31 de julho (sexta, sábado e domingo às 20hs)
Valor: R$ 20,00
Gênero: Drama
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos
Bilheteria: Funciona de terça a sexta, das 07h às 20h

DEIXE UM COMENTÁRIO