Paula Torres investe nas botas de camurça para o inverno

Sinônimo de versatilidade, conforto e modernidade, as botas são sempre ótimas opções para se vestir com estilo e curtir o clima frio do Inverno. Por isso, sem deixar de lado as tendências, Paula Torres selecionou alguns modelos que atendem os desejos das consumidoras e prometem ser trends nesta temporada.

O couro e a camurça fazem parte dos materiais utilizados e estão presentes em quase todas as peças, principalmente nas botas over the knee. Para as mais ousadas, o estilo folk é protagonista e aparece em sapatos cobertos com franjas, originando um visual cheio de poder e glamour. Pensando nas mais clássicas, a estilista produziu modelos que trazem ares country, com cano médio, bico arredondado e tons terrosos.

Inspirada nas obras de Van Gogh, a coleção mais recente da grife foi batizada de Art Roses que apresenta botas de veludo com bordados handmade e flores icônicas. Esses produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da marca, no shopping JK Iguatemi e no bairro do Itaim, em São Paulo. As peças também são vendidas via e-commerce: www.paulatorres.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO