Paula Lima faz show de graça n’O Som da Praia, na Barra

Projeto O Som da Praia aumenta a temperatura na Praia do Pepê, na Barra, com shows de vários artistas todos os sábados de janeiro e fevereiro

Paula Lima
Paula Lima

A estação mais querida e esperada pelos cariocas está na área fazendo o termômetro subir. E o que não faltam são eventos ao ar livre. Após passar por uma obra que o deixou ainda mais charmoso e acolhedor, o Quiosque do Pepê, na praia da Barra da Tijuca, será palco do projeto O Som da Praia, com shows de MPB durante todos os sábados de janeiro e fevereiro.

Depois de uma estreia sensacional com show de Moska e praia lotada no último final de semana, no sábado dia 16 de janeiro, a convidada é a cantoraPaula Lima que apresentará um show com referências diversas, entre elas Jorge Benjor, D. Ivone Lara, Tom Jobim e Tim Maia. “Sempre cantei o que senti. Canto aquilo que acredito! É instintivo e é por amor!”, afirma a artista paulista. Canções como “Tirou Onda”, “Quero ver você no baile” e “Fiu Fiu” estão no repertório.

Já no sábado, 23, o rapper Flavio Renegado solta a voz. Dia 30, a banda Suricato promete não deixar ninguém parado com seu pop rock de primeira qualidade. No primeiro sábado de fevereiro, dia 6, em clima de Carnaval, a banda do Samba Social Clube vai comandar uma roda de samba, com participação especial da sambista da nova geração Thaís Macedo. Já no 13, Teresa Cristina dá o tom da festa. No dia 20, depois de lotar palcos cariocas, Tiago Iorc levará todo seu charme e boa música para O Som da Praia. E encerrando a primeira temporada do projeto, sábado dia 27, um dos artistas mais respeitados da MPB, Arnaldo Antunes.

O Som da Praia começa às 17h, todos os shows às 18h e a apresentação fica por conta da jornalista Fabiane Pereira, do Faro MPB (programa da rádio MPB FM).

Serviço: O Som da Praia

Estreia: Sábado, dia 16 de janeiro, com PAULA LIMA

Local: Praia do Pepê – Av. do do Pepê, quiosque 11, Barra da Tijuca

Abertura: 17h

Horário do show: 18h

Entrada Gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO