Patati Patatá no Dia das Crianças antecipado na terceira Vaquejada de Xerém

Patati Patatá
Patati Patatá
  • Sávollo Lopes – Mano Walter
  • Na Boate:
  • MC Maneirinho
  • Final da Vaquejada – Parque De Diversões – Praça De Alimentação
  • Entrada 1K de Alimento

A 3ª VAQUEJADA DE XERÉM, no HARAS FERRARI termina no domingo/09, dois dias antes do dia das crianças. Entre diversas atrações, uma pra lá de especial no domingo, a dupla de palhaço Patati Patatá.

O evento que foi dividido em três áreas: Vaquejada, onde acontece as disputas entre vaqueiros de todo o país (Entrada Franca); O Espaço Xerém, comfestival de food truck, salão do automóvel, Feira da Indústria e Comércio, Feirinha Hype, um grande Parque de Diversões, além de barracas de comidas e bebidas (Entrada Franca); – E o espaço Vaquejada é Show, com praça de alimentação, festival gastronômico, camarotes com vista privilegiada e boate também com shows de funk (neste dia em especial Entrada Franca).

Mano Walter (Divulgação)
Mano Walter (Divulgação)

Matheus e Kauan e Naldo Banny se apresentaram na quinta/06, Jorge e Mateus e MC Marcelly no dia 07/sexta, Israel Novaes, Mc Théo e Ícaro Moraes, sábado/08.

O domingo/09 é dia de Vaquejada Solidária, com arrecadação de alimentos não perecíveis como entrada na área paga. As atrações serão bem diversificadas.

Em homenagem ao dia das crianças, a dupla de palhaços Patati Patatá foi escolhida para animar a tarde do último dia de festa as 17 horas. Menores de 16 anos só entram acompanhados de responsáveis. Um ponto de informações e apoio com supervisão estará montado no local, para auxílio em desencontros.

Sávollo Lopes- (foto: Maurício Couti)
Sávollo Lopes- (foto: Maurício Couti)

Mas não para por aí, a festa continua noite adentro, ainda nos shows, o sertanejo nacional de Sávollo Lopes (22h); no forró, Mano Walter, um dos artistas mais consagrados do ritmo nordestino. Na boate, o funk do Mc Maneirinho, do hit, “Chefe é Chefe”.

Na disputa da Vaqueja, o dia será de premiação. O Rio de Janeiro esta representado pela dupla, Júnior Ferrari e Luciano.

Estrutura da Vaquejada:

– Estimativa de público: 20 mil pessoas por dia de evento.

– Metragem do local do evento: 60.000 metros quadrados

– Palco principal com 30 metros de boca de cena

– Palco alternativo: Profissional

– Pista da Vaquejada: 300m²

– Competidores: 300 duplas

– Total em Prêmios: R$ 80.000,00

– Estacionamento: Estacionamento em local particular para 8000 carros

– Segurança Privada: O evento contara com um efetivo de 500 seguranças particulares, além do apoio dos órgãos de segurança pública e prefeitura municipal de Caxias.

Atrações:

– Patati Patatá:

A dupla de palhaços Patati e Patatá, se apresenta a partir das 17h. Eles irão apresentar o show, “Sorrir e Brincar”, que traz alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. O espetáculo inclui canções já conhecidas do repertório pelo público, como “Dança do Macaco”, “Lôro e Ronco da Vovó”; grandes clássicos do universo infantil, como “Tindolelê”, “Piuí Abacaxi” e “Ursinho Pimpão”; além de composições de outros autores.

No palco, os palhaços estarão acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico.

– Sávollo Lopes:

No repertório da noite, canções de sua autoria como, “Prisioneiro”, “Segredos”, “A Canção Não Acabou”, entre outras que estarão em seu CD previsto para ser lançado em outubro deste ano. Ainda no set list, “Cabaré”, de André Morales e Emerson Coelho, “Vou Te Pegar e Pam”, de Luiz Fernando. Sucessos consagrados como “Vai Vendo”, de Lucas Lucco, “Vai Namorar Bobo”, de Thiago Brava, “Aquele 1%”, de Marcos e Belutti, além de hits de Cristiano Araújo também estarão no set list da noite.

Ao completar 19 anos (2009) foi para a Bolívia, onde morou por três anos passando um período em Buenos Aires, no ano de 2013. De volta ao Brasil dá uma guinada em sua carreira musical se apresentando em diversas cidades nos interiores do Rio, Minas e São Paulo. Em 2014 começa a planejar sua carreira. Em seus shows a influência de Cristiano Araújo (fã incondicional) e Bruno e Marrone e os mestres Rio Negro e Solimões, Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco e Rolando Boldrin. Sávollo não esconde também sua admiração ao cantor Pablo e seu arroja. Em 2015, entre uma composição e outra lançou alguns clipes, entre eles, “Prisioneiro”, sucesso em diversas rádios do país. Logo depois vieram “Frases” e “La Cancíon No Acabo”, um bolero em espanhol, com a participação da bela voz da sambista Adhryana Rhibeiro. Esta última além de confirmar o gosto do cantor pela “sofrência”, marca sua intenção de levar seu trabalho para fora do país! 2016 marca uma nova época para este rapaz, pai de dois filhos, com mais um sucesso, “Segredos”, que conta uma história de amor que não tem um final feliz esta em fase de finalização de se seu projeto, que além de CD, Será também sua primeira turnê nacional!

– Mano Walter: www.facebook.com/ManoWalterOficial

– O cantor e compositor alagoano Mano Walter vai levar clássicos do forró, além de músicas que fizeram parte da sua carreira. “Todo Tempo é Pouco Pra te Amar”, “Balada do Vaqueiro” e “Playboy Fazendeiro” são algumas canções que irão fazer parte do repertório. Nascido em Quebrangulo (Alagoas), desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu pai em vaquejadas e festas de apartações. Procura fazer da banda a sua segunda família. Com dez anos de banda, conseguiu destaque nestes dois últimos anos. Em 2014, despontou no Nordeste com a música “Playboy Fazendeiro”. Em 2015, “Balada do Vaqueiro” mudou sua carreira, sendo tocada por diversas bandas de forró e por nomes importantes do sertanejo como Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano, entre outros.

– Maneirinho:

         Antes de lançar carreira solo foi DJ do Bonde das Maravilhas, que estourou em 2014. O trabalho em equipe durou quase um ano. Ex-morador do Morro da Serrinha, em Niterói, ele quase entrou para o tráfico, destino de muito de seus amigos. Como seu sonho era ser DJ, a mãe comprou um notebook para que ele começasse a treinar, e ele começou sua carreira. Em 2014, ele assinou com a gravadora Sony, se transformando num dos MCs de maior sucesso da atualidade com seu baile, Chefe é Chefe!

No repertório da noite, seus  hits, “Chefe é Chefe”, “Que Saudade Da Minha Es”, “Cadê a Tamara”, entre outros.

SERVIÇO:

3ª VAQUEJADA DE XERÉM – NO HARAS FERRARI

DIAS: DOMINGO – 09 de Outubro.

LOCAL: HARAS FERRARI – ESTRADA DO AVIÁRIO, 19 – XERÉM / D. DE CAXIAS.

INFORMAÇÕES: 21 3667-0170

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Menores de 16 anos só acompanhados dos pais ou responsável legal.

ATRAÇÕES:

DOMINGO:

12h     –   Portões – (Disputa na Vaquejada)

14h     –   Shows até as 17h – Das 19 a 21h (Palco 02)

17h     –   Patari Patatá no (Palco Principal)

22h     –   Sávollo Lopes ( palco principal)

00h     –   Mano Walter ( palco principal)

02h     –   Show MC Maneirinho – DJ Nelsinho (Camarote)

04h     –   Encerramento

VAQUEJADA:

– 09/10 – Domingo

           – Vaquejada a partir das 12 horas

           – Premiações: 19 horas

INGRESSOS: 1 KILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Ricardo Araújo (21) 98373-6735

DEIXE UM COMENTÁRIO