Parmê faz parceria com BRT e deixa páscoa adocicada para crianças

Para festejar a data mais gostosa do ano, a PARMÊ, faz uma parceria inédita com o BRT. Juntamente com outras marcas, a Páscoa de vários alunos da Escola Municipal Jorge Gonçalves Farinha, em Santa Cruz, será mais saborosa esse ano.

Na mesa, tortas de chocolates, bolos e doces. O evento é uma ação do projeto social Clube do BRTzinho, que desenvolve atividades em nove unidades escolares localizadas nas comunidades do Rola, Antares e Aço, em Santa Cruz.  “Fechar essa parceria com o BRT é muito importante para reforçar e expandir nossa participação na área social. O Grupo Parmê está muito feliz de poder colocar em prática o desejo de fazer o bem. Ajudar essas comunidades com nossas tortas e levar alegria para essas crianças é o nosso principal objetivo”, afirma a gerente de Marketing da Parmê, Cintia Doti.        

Para a diretora de Relações Institucionais do BRT, Suzy Balloussier,  unir empresas de diferentes ramos em prol de uma causa como esta representa um importante ganho social para a cidade. “O BRT passa por 50 bairros do Rio. Mas o sistema não é somente um meio de integração no transporte. É também de empresas e instituições que estão dispostas a fazer a diferença na vida de muitas pessoas.” 

DEIXE UM COMENTÁRIO