Paris Jazz & Blues com Jesuton

O Paris Show, espaço musical da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, apresenta dia 25 de setembro, domingo, às 20 horas, Jesuton.  Em seu show de voz e violão, a cantora inglesa fará releituras de clássicos dos blues e vai mostra suas novas composições. No repertório estarão também “I`ll Never Love This Way Again” (Richard Kerr / Will Jennings), “Come Togheter” (Lennon / McCartney) e “O Mundo é um Moinho” (Cartola).

A apresentação integra o Projeto Paris Jazz & Blues, que traz a direção musical do cantor Chamon e tem como objetivo mostrar o melhor do gênero jazz e blues. Em outubro, a programação continua com Jeff Gardner, dia 2; Roger Henri, Beatles in Blues & Jazz, dia 9; Baixada Jazz Big Band, dia 16; Azymuth, dia 23; e AC Jazz, dia 30.

JESUTON
Já se passaram quatro anos desde que Jesuton deixou de ser um fenômeno das praças e vídeos na web, e estabeleceu lugar sólido na cena musical brasileira. De lá para cá, muita coisa mudou. Fez shows por todo o país, emplacou canções em trilhas sonoras de diversas novelas e homenageou à lendária gravadora Motown com o primeiro DVD da sua carreira. Em suas performances recentes, Jesuton continua reafirmando a importância da Soul Music no seu DNA, através de releituras bem pessoais de clássicos do gênero como “Crazy in Love” e “Part time lover”.  No entanto, a grande marca dessa nova fase é seu trabalho autoral.

Ao apontar novos rumos em sua carreira, a jovem cantora britânica se mostra cada vez mais confiante como artista, a ponto de compor também em português. Duas das músicas inéditas – “Fragile” e “Dont Think So” – foram exaustivamente aplaudidas em shows recentes. E é com toda esta energia que Jesuton vai se apresentar no Paris Jazz & Blues.

PARIS JAZZ & BLUES

JESUTON
Data: 25 de setembro, domingo, 20h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Paris Show
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares
Couvert artístico: R$ 60,00
Abertura da casa às 20h
*A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas

DEIXE UM COMENTÁRIO