Paralamas agita Cidade do Rock com os principais sucesso

Foto: Cacau Fernandes

Paralamas levanta multidão, na noite deste domingo (20), na Cidade do Rock com os antigos sucessos. A galera vibrou e tirou o pé do chão com a banda. O público cantou com o grupo do começo ao fim. 

Entre os sucessos que a banda tocou e levou o público ao delírio estão “Aonde quer que eu vá”, “Lanterna dos afogados”, “Óculos”, “Meu erro”, “Alagados”. A música de encerramento do show foi “Que país é este”. Antes de cantar, Herbert Viana comentou que todos esperam um país melhor. Quando a canção acabou vieram os aplausos e um coro mencionando o nome da Presidente Dilma.  

No Palco Sunset, se apresentaram Baby do Brasil e Pepeu Gomes, depois de 30 anos voltam ao Rock in Rio; Alice Caymmi e Eumir Deodato; John Legend e Magic.

O Rock in Rio informou que Matador, headliner da Eletrônica, não poderá comparecer e será substituído pelo O DJ. Em seu lugar, quem se apresenta é Phonique, um dos maiores DJs da europa.

O público aguarda ansiosamente pelas principais atrações da noite do terceiro dia do festival. Seal, seguido de Elton John e Rod Stewart. Os shows prometem emocionar a galera e levar o público a uma viagem no tempo. 

Com Jorge Rodrigues

Fotos: Cacau Fernandes

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui