De mozzarella, presunto, calabresa, pepperoni, peito de peru, quatro queijos, de rúcula com tomate seco, com ou sem azeitona… são muitas as variações de recheio das pizzas. Paixão nacional desde que chegou ao Brasil trazido pelos imigrantes italianos, as redondas ganharam até uma data especial. No Dia 10 de julho, comemora-se o Dia da Pizza!

Para festejar a data, os amantes da Vezpa vão ganhar um verdadeiro festival de pizzas, em todas as 11 lojas da rede, no próximo dia 10.

Para participar da comemoração, os clientes deverão comprar uma pulseira por R$ 29,90, que permitirá o consumo de fatias de pizzas disponíveis na vitrine das lojas.

Mas atenção: o cliente não pode sair da loja com sua fatia. O consumo deve ser feito em uma das unidades da Vezpa. O limite da venda por loja é de 100 pulseiras. Chegue cedo!

A comemoração não para por aí, e inclui também uma sobremesa. Isso porque, ao devolver a pulseira, o cliente terá desconto de 50% em um potinho de sorvete Ben & Jerry’s.

Um excelente programa de domingo!!!

Origem da pizza
Apesar de os mais variados sabores de redondas fazerem grande sucesso em todo o mundo, sua origem é controversa.  Há registros de que a história da pizza começou com os egípcios, os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que os primeiros foram os gregos, que faziam massas à base de farinha de trigo, arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. Fato é que a novidade foi parar na Etrúria, na Itália. E, por meio de imigrantes italianos, a iguaria chegou ao Brasil.

Mais sobre a Vezpa
Com sabores que vão do pepperoni à abobrinha, passando pela Nutella e doce de leite, a rede carioca de pizzas artesanais Vezpa Pizzas agrada ao público há quase sete anos e implantou o conceito 50% napolitana, 50% nova-iorquina e 100% carioca para disseminar seu estilo despojado e inovador. Degustar pizza com as mãos é algo comum entre os clientes que frequentam as 11 lojas da marca (dez no Rio de Janeiro e uma em Niterói).

Entre as redondas de massa crocante que mais fazem sucesso estão os sabores clássicos, como Mozzarella, Calabresa, Portuguesa, Presunto, e Marguerita Tradicional. Há ainda três novidades: Tomate Seco com Rúcula, Peito de Peru defumado com brócolis e Queijo burrata com tomates assados no balsâmico, além da Marguerita Especial (preparada com mozzarella de búfala) e Vezpa Picante (com molho de tomate levemente picante e manjericão).

Para os amantes de pizza que não comem carne nem derivados animais, a pedida é a Vezpa Vegan, preparada com molho de tomate original, berinjela, abobrinha, brócolis e tomate fresco na massa integral. Há também a Integral Vegetariana, feita com molho de tomate original, mozzarella de búfala, berinjela, abobrinha, brócolis e tomate fresco na massa integral.

Nada como encerrar essa experiência gastronômica com chave de ouro, pedindo de sobremesa uma pizza de banana com Nutella ou de banana com doce de leite. Que tal?

SERVIÇO – VEZPA NITERÓI:
Endereço: R. Lopes Trovão, 119 – Icaraí, Niterói.
Telefone: (21) 2540-0200.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui