Pagode do Leão acontece nesta terça com vários convidados

Ana Costa, Marquinhos de Oswaldo Cruz e Fred Camacho são alguns dos nomes

Feijoada de São Jorge
Feijoada de São Jorge

A roda de samba que movimenta a quadra do GRES Estácio de Sá todas as terças-feiras promete agitar ainda mais o público fiel que prestigia o encontro de bambas. Em sua próxima edição no dia 22, Márcio Vanderlei e o grupo que comanda o pagode no melhor estilo samba de raiz, receberá convidados especiais. Marcelinho Moreira, Fred Camacho, Ana Costa, Débora Vasconcelos e Marquinhos de Oswaldo Cruz já confirmaram presença e levarão consigo a paixão pelo ritmo que está completando 100 anos de história.

O evento começa às 19h com mulheres grátis até 21h. Após esse horário o valor é de R$10. A classificação é livre e o pagode é a melhor pedida para quem não quer encarar o pesado horário de rush da cidade preso no trânsito.

Bem localizada, a quadra do Berço do Samba fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI) além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto de ligação entre a Zona Norte- Centro –Zona Sul. Há facilidade para estacionamento e uso de táxi. O endereço é rua Salvador de Sá, 206, próximo ao Sambódromo. Mais informações pelo telefone 2504 2883.

Serviço: Pagode do Leão

Data: todas as terças

Horário: a partir das 19h

Valor: mulheres não pagam até 21h. Após esse horário valor único de R$10

Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Informações: 2504 2883

Classificação: livre

DEIXE UM COMENTÁRIO