Pagode do BAtuta reestreia na Quadra da Mangueira

O projeto retorna na campeã do carnaval carioca com os shows dos grupos Nosso Estilo e Sambalaiê e do MC Max

O Pagode do Batuta volta com força total na quadra da Mangueira (Rua Visconde de Niterói, 1.072 – Mangueira), nesta sexta, dia 11 de março, a partir das 23h, com os shows dos grupos Nosso Estilo e Sambalaiê, além de MC Max e dos DJs Raphael Pitbull e Presuntinho. O projeto, que tem 11 anos e já passou pela verde e rosa, retorna ao palco da campeã carioca, após edições nas quadras do Salgueiro e da Vila Isabel.

Formado por Bruninho (percussão), Leandro Lima (voz), Kauander (percussão), Daniel Sorriso (percussão) e Anderson Bentivi (violão), o Nosso Estilo promete embalar o público com as músicas do seu CD homônimo e independente – produzido na Us3, por Lelê e Bruno Cardoso –, como “Cinco Estrelas” e “Qual é a Boa”, além de sucessos de grupos como Sorriso Maroto, Nosso Sentimento e Imaginasamba.

Já o Sambalaiê, que recentemente lançou seu primeiro CD, apresenta a nova música de trabalho, “Vai ter zuera”. Eles ainda cantam o romantismo do Tá na Mente, até as letras apimentadas da Turma do Pagode.

O funk fica por conta do MC Max, conhecido pela música “Cachorrão” – que tá na boca da galera e nas rádios do Rio de Janeiro. O funkeiro também canta “Rainha da noite”, “Ela sabe o que faz” e “Rei do camarote”.

Os ingressos são unissex e podem ser adquiridos na bilheteria da Mangueira no dia e horário do evento por R$ 20. Mais informações pelo telefone (21) 99172-4770. A classificação é 18 anos.

Sobre o Pagode do Batuta
O Pagode do Batuta é o “point” do pagode da Zona Norte, as sextas. Há quase dez anos atraindo milhares de pessoas em busca de um samba de qualidade, o evento se tornou referência para quem procurar dar aquela sambadinha esperta.

Com público de toda cidade do Rio de Janeiro, a cada edição, reúne em torno de duas mil pessoas, dispostas a socializar, tomando aquela cerveja gelada.

SERVIÇO

PAGODE DO BATUTA

NOSSO ESTILO, SAMBALAIÊ E MC MAX
Data: 11 de março (sexta-feira)
Local: GRES Mangueira (Rua Visconde de Niterói, 1.072 – Mangueira)
Horário: 23h

Ingressos:
Unissex
A venda no dia e horário do evento
R$ 20
Informações: (21) 99172-4770
Classificação 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO