Otávio Almeida homenageia Altemar Dutra em show no centro do RIo

A segunda temporada do projeto “JOVENS TARDES FUNJOR NA R. S. CLUBE GINÁSTICO PORTUGUÊS” segue sua trajetória de sucesso e shows especiais no próximo dia 26 de fevereiro, às 18h30, com a apresentação do cantor Otávio Almeida. Nesta edição, o homenageado será Altemar Dutra, ídolo da MPB com diversos sucessos gravados nos anos 60, 70 e 80.

Otávio Almeida, que tem no eterno “Rei do Bolero” a inspiração para seu despertar na música, promete embalar o público com um repertório recheado de sucessos, tais como: “Que queres tu de mim”, “Brigas”, “Sentimental demais” e “O Trovador”. 

Sobre sua expectativa para o show, o jovem artista é enfático: “Espero que fãs saudosos estejam presentes nessa homenagem, que cantem junto comigo e se emocionem. A gente está sempre reclamando que a nova geração não valoriza muito os artistas do passado, como estou na contramão, espero poder contar com a ajuda do público para manter viva essa história”.

O projeto JOVENS TARDES FUNJOR, que segue a missão institucional de abrir espaço para artistas divulgarem seus trabalhos e de preservar a memória artística brasileira, já tem programação definida para todo o primeiro semestre de 2016: Noel Rosa será homenageado por Mara de Rouchy (18.março); Linda Batista, Dircinha Batista e Candeias J. Jr. por Weber Werneck e Banda JR, que também celebram seus 7 anos de atividade e 30 anos da AMAR – Associação Marlenista (29.abril); Lupicínio Rodrigues e Waldir Machado por Paulo Nunes e Lucy Ribeiro (20.maio); Clara Nunes e Nora Ney por Marília Bevilacqua (24.junho). 

Serviço

O que: Projeto JOVENS TARDES FUNJOR com Otávio Almeida, homenageando Altemar Dutra 
Quando: 26 de fevereiro (sexta), às 18h30
Local: R. S. Clube Ginástico Português 
(Av. Graça Aranha, 187 – 5o. andar – Centro)
Ingresso: R$ 25 (valor único)

DEIXE UM COMENTÁRIO