Os mistérios das ruas da cidade de Praga

CGaleria Lucerna, possível local apresentado no jogo / Foto: Pavel Hroch

Explorar a Cidade Nova de Praga e desvendar o legado do maior rei tcheco e imperador do sacro império romano-germânico, Carlos IV. Isso é possível com o jogo desenvolvido para comemorar os 700 anos de nascimento de Carlos, o Pai da Pátria tcheca. O jogo levará grupos de amigos a percorrerem as ruas de Praga, utilizando a lógica e a capacidade de raciocínio.

Cidade Nova, em Praga - fundada por Carlos IV, palco do jogo. Foto:  Pavel Hroch
Cidade Nova, em Praga – fundada por Carlos IV, palco do jogo. Foto: Pavel Hroch

Para quem planeja visitar Praga, foi preparada uma surpresa em comemoração o aniversário do rei Carlos IV. O Escritório de Turismo da República Tcheca desenvolveu uma divertida gincana pelas ruas da cidade.  O jogo consiste em formar uma equipe de 2 a 5 jogadores, que deverá percorrer uma rota estabelecida pelas ruas de Praga. Solucionando quebra-cabeças e desafios lógicos, a equipe ganhará senhas que revelam vários lugares dentro do jogo.

Para encontrar os seis pontos de controle do jogo, mais dois pontos secretos, os jogadores terão de enfrentar duas horas de diversão e mistérios dentro da ‘cidade das cem torres’. Para jogar, é preciso ir ao Centro de Informações da Cidade Nova, localizado na rua Karlovo 1 / 23 (aberto de terça a domingo).  Lá, a equipe receberá o folheto do jogo para começar a caçada.

DEIXE UM COMENTÁRIO