Os Marvados do Sertanejo

Projeto musical pioneiro no Brasil une João Gabriel, Rodrigão e Bruno Araújo

Um show com o público nunca viu! Pioneiro no Brasil, o projeto musical “OS MARVADOS DO SERTANEJO” une no mesmo palco três nomes luxuosos do sertanejo atual: Bruno Araújo, Rodrigão e João Gabriel. Juntos em um espetáculo original, dançante e exclusivo eles cantam pérolas do universo sertanejo e sucessos próprios. E essa grande festa sertaneja vai rodar pelo país. A estreia aconteceu em São Paulo na semana passada e, agora, chega ao Rio de Janeiro, com show no Lapa 40 Graus, no próximo domingo (21), a partir das 22h. Depois, #OsMarvados seguem em turnê para Bauru e Taubaté (SP), Florianópolis e Balneário Camburiú (SC). O projeto musical acontece paralelamente à carreira solo dos artistas e rendeu a recém-gravada música de trabalho “Noite dos Marvados”, com promessa para chegar as rádios brasileiras ainda neste segundo semestre.

Revelações no pop sertanejo Bruno Araújo, Rodrigão e João Gabriel chamam a atenção pela beleza e, principalmente, pelo talento artístico e musical. “Os Marvados” são sinônimos de casa lotada e público empolgado. Sucesso nos palcos, eles arrastam multidão de seguidores por onde passam. Nas mídias digitais, por exemplo, ultrapassam juntos a marca de 6 milhões de curtidores, além de serem nomes bem falados na imprensa.

“Os Marvados do Sertanejo” tem estrutura moderna. Um painel de LED no fundo do palco exibe imagem em alta definição com impacto visual incomparável, o que cria um verdadeiro diferencial que é imediatamente notado público, valoriza o evento e o local. O show começa com os três artistas dividindo as vozes em canções selecionadas para fazer dançar. Depois, cada um se apresenta em formato solo cantando seus próprios hits. A festa sertaneja se encerra com a presença dos três novamente no palco. Um show que vai conquistar o Brasil com sua identidade musical e repertório recheado de hits.

OS CANTORES

RODRIGÃO  – Cantor e Compositor é também vice-campeão no Mister Mundial e seu nome ganhou reality Big Brother Brasil 11 (TV Globo). Seu clipe “Tô Voltando” atingiu 1,5 milhões de views em uma semana, atualmente são mais de 3,5 milhões de visualizações. Em 2013 lançou seu primeiro CD “Eu & Você” (2013). No ano passado lançou o EP “Rodrigão Já Chegou” com seis músicas: “Rodrigão Já Chegou”, “Vai ser Gostoso”, “Perdeu o Juízo”, “Desavisado”, “Simples Assim” e “No amor e na Guerra”.

JOÃO GABRIEL – Dono de uma voz poderosa, carisma e domínio de palco inigualável, conquistou seguidores, fãs suspirantes e elogios da crítica especializada. O niteroiense tem contrato com a gravadora Som Livre e sua discografia inclui o recém-lançado EP “Mais de Mim”, com os hits como “Faço Tudo”, Vou Falar Pro Juliano”, “Flor da Minha Vida”, “Moro Até na Lua” e o sucesso “Pra Vida Inteira” com 1,5 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube.

BRUNO ARAUJO – Cantor e compositor de canções interpretadas nas vozes da dupla César Menotti & Fabiano, Marlon & Maicon, Matheus Minas & Leandro, Israel Lucero, Hugo & Tiago, acaba de lançar o CD “Vestígios” com 15 faixas incluindo “Mensagem do WhatsApp” e “Mil Vinhos”, TOP 10 mais nas rádios de São Paulo (janeiro/2016) pela Crowley e TOP 100 das mais tocadas do Brasil pela “Billboard Brazil”.

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Domingo (21 de agosto). Horário: DJs (22h) | Os Marvados do Sertanejo (1h). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes:contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

Ingressos: R$ 20,00 (Feminino) / R$ 30,00 (Masculino)

DEIXE UM COMENTÁRIO