Oriente lança música com participação de 3030 e Cacife Clandestino

“Por amor” é o nome do novo hit do Oriente e tem a participação de Rod da banda 3030 e do Felp do Cacife Clandestino. A música conta a história de superação de quem acredita nos seus sonhos, mesmo quando outros não acreditam.

Oriente (foto: Marcos Hermes)
Oriente (foto: Marcos Hermes)

“Resolvemos falar um pouco da nossa superação, de como éramos vistos antes e de como somos vistos agora. Dedicamos a música a quem desacreditou do nosso potencial. Mas, não é ponto de vista revanchista e sim de quem alcançou a redenção. Conseguimos isso por amor. Conseguimos alcançar o que amamos, independente do quem não acreditava. É a realização de um sonho e prosperidade conseguir viver fazendo o que amamos, que é cantar e levar nossa arte para o público”, contou Nissin, vocalista e compositor do Oriente.

O hit “Por amor” faz parte do próximo álbum da banda, Yin Yang, que será lançado em junho.

Sobre o Oriente:
Formado em 2009 em Niterói (RJ), o grupo lançou seu primeiro álbum em 2011 gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco,  já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP. Sucesso instantâneo, o projeto já passa de mais de 60 milhões de views.

Em 2016 a banda se prepara para o lançamento de Yin Yang, seu segundo trabalho de estúdio e promete uma grande turnê pelo Brasil para divulgação do álbum.

Redes sociais: 
Facebook: facebook.com/
Twitter: https://twitter.com/orienterj
Instagram: https://instagram.com/orienterj/
Site oficial: www.orienterj.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO