ONG do Vidigal abre vagas para oficinas de balé e informática

SER Alzira de Aleluia reinicia atividades das oficinas na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, a SER Alzira de Aleluia retoma as atividades para o período de 2016. Com vagas nas diferentes oficinas mantidas através de doações e parceiras, a ONG localizada no Morro do Vidigal chega aos 14 anos de projeto, vencendo obstáculos e abrindo novas oportunidades para as crianças das comunidades vizinhas.

Administrado por Antônio e Elma de Aleluia, a ONG tem como parceiros a rede de hostels El Misti e o projeto Favela Experience, que desenvolve um plano de sustentabilidade para o organização, além de fazer o intercâmbio recebendo voluntários de todo o mundo, os quais atuam nas oficinas dando aulas de inglês, espanhol e informática para as crianças e jovens da comunidade. As aulas acontecem ao longo da semana, sempre ministradas por professores voluntários.

Para se inscrever, os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, endereço, referência , profissão, além de preencher o formulário de inscrição. As aulas das oficinas de balé  terão início em 1 de março.

Mais informações através do telefone (21) 2511 7622. O endereço da ONG é Rua Major Toja Martinez Filho, nº 128ª – Vidigal

DEIXE UM COMENTÁRIO