Onde comer em São Paulo

foto: Pixabay
foto: Pixabay

Sair pra comer fora, muito mais do que uma necessidade, é uma experiência. Uma diversão para ser curtida com os amigos, o namorado ou toda a família. Em muitos casos, um restaurante para a família não é tão bom assim quando se experimenta com crianças pequenas. Aqui vão 3 exemplos, um para cada grupo.

Wendy’s – para a família toda

EndereçoAv. Pres. Juscelino Kubitschek, 1201 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Aberto · 07:00–00:00

A tradicional rede de fast-food chegou à São Paulo, apostando em pratos um pouco diferentes dos que todos já conhecem. Os hambúrgueres são quadrados! As batatas fritas e os molhos oferecidos também possuem características próprias que quem já viajou à Disney conhece super bem. As crianças vão adorar o setor construído especialmente para elas.

Aragon – para curtir com os amigos

Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1373 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

De terça a sábado 12h – 01h / Segunda fechado /Domingo 12h – 18h

É quase uma balada, muita gente fica procurando um crush na porta, até uma mesa ficar vaga. Comida da península ibérica, muito bacalhau. Tudo bonito e gostoso. O preço é um pouco salgado, mas todo mundo merece um encontro bacana com os amigos de vez em quando.

Carlota – para curtir a dois

Endereço: Rua Sergipe, 753 – Higienópolis – São Paulo – SP

De terça a quinta 12h – 15h e também 19h – 23h /Sexta 12h – 15h e também 19h – 23h30 / Sábado 12h- 16h e também 19h – 23h30 / Segunda fechado /Domingo 12h – 16h

Ambiente aconchegante, cardápio diversificado montado pela chef Carla Pernambuco. Preços feitos para impressionar o (a) parceiro (a), no caso de apenas um pagar a conta.

Se as dicas forem boas, aproveite a ocasião. Mas se você for daqueles que se irritam com o preço dos estacionamentos, a espera de uma mesa e tudo o que envolve uma saída, sempre haverá aquele delivery que entrega pratos de grande qualidade, por um bom preço, em sua casa. Faça suas escolhas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui