Onde comer em São Paulo

foto: Pixabay
foto: Pixabay

Sair pra comer fora, muito mais do que uma necessidade, é uma experiência. Uma diversão para ser curtida com os amigos, o namorado ou toda a família. Em muitos casos, um restaurante para a família não é tão bom assim quando se experimenta com crianças pequenas. Aqui vão 3 exemplos, um para cada grupo.

Wendy’s – para a família toda

EndereçoAv. Pres. Juscelino Kubitschek, 1201 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Aberto · 07:00–00:00

A tradicional rede de fast-food chegou à São Paulo, apostando em pratos um pouco diferentes dos que todos já conhecem. Os hambúrgueres são quadrados! As batatas fritas e os molhos oferecidos também possuem características próprias que quem já viajou à Disney conhece super bem. As crianças vão adorar o setor construído especialmente para elas.

Aragon – para curtir com os amigos

Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1373 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

De terça a sábado 12h – 01h / Segunda fechado /Domingo 12h – 18h

É quase uma balada, muita gente fica procurando um crush na porta, até uma mesa ficar vaga. Comida da península ibérica, muito bacalhau. Tudo bonito e gostoso. O preço é um pouco salgado, mas todo mundo merece um encontro bacana com os amigos de vez em quando.

Carlota – para curtir a dois

Endereço: Rua Sergipe, 753 – Higienópolis – São Paulo – SP

De terça a quinta 12h – 15h e também 19h – 23h /Sexta 12h – 15h e também 19h – 23h30 / Sábado 12h- 16h e também 19h – 23h30 / Segunda fechado /Domingo 12h – 16h

Ambiente aconchegante, cardápio diversificado montado pela chef Carla Pernambuco. Preços feitos para impressionar o (a) parceiro (a), no caso de apenas um pagar a conta.

Se as dicas forem boas, aproveite a ocasião. Mas se você for daqueles que se irritam com o preço dos estacionamentos, a espera de uma mesa e tudo o que envolve uma saída, sempre haverá aquele delivery que entrega pratos de grande qualidade, por um bom preço, em sua casa. Faça suas escolhas.

DEIXE UM COMENTÁRIO