Olin Batista lança ‘Play With Me’, nova faixa assinada pelo top DJ Nicky Romero: “Fiquei louco, um sonho se tornou realidade”

A música, que vem com o carimbo de qualidade do selo Protocol Recordings, do DJ holandês, tem inspiração futurista e estará disponível a partir desta sexta (07)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Olin Batista deixou de lado tendências e focou em inovação para produzir “Play With Me”, faixa  no estilo progressive house lançada nesta sexta-feira, dia 8 de outubro.  

“O objetivo foi criar algo novo, futurista, uma faixa para tocar nos clubes, boates. Achei que o resultado foi ótimo! A música não é algo que segue qualquer coisa e qualquer um, é uma faixa original e tenho certeza que as pessoas vão sentir e curtir, porque a coisa mais importante é ganhar o coração de quem ouve”, explica Olin, que complementa; “Os feedbacks que recebi de DJs são ótimos e a galera tá ansiosa para ouvir o resultado”.

A música, a sexta que ele coloca no mercado em 2016, é assinada pelo selo Protocol Recordings, do importante DJ Nicky Romero, holandês que está posicionado como o 18º entre os 100 melhores  no ranking mundial da DJMag.

“Sair pela Protocol fez com que esta produção ficasse ainda mais empolgante. Estou liberando a faixa em um dos melhores selos na cena, o do Nicky Romero, que é uma estrela mundial. É um prazer e mais um grande passo na minha carreira. Quando meu manager, Viktor Franko, enviou a faixa, eles responderam quase que imediatamente que queriam assinar a track.  Fiquei louco, um sonho se tornou realidade de novo”, conta o DJ.

A faixa está disponível no Spotify e pode ser ouvida no link: 

À todo vapor
Após apresentar seu primeiro trabalho autoral com “Luma”, em março, em homenagem à sua mãe, Luma de Oliveira, Olin não parou de produzir.  Somente no mês de agosto Olin lançou três tracks: “Amazon 63” pela Flamingo Records, feita inspirada em seu pai, Eike Batista; o remix da track CID – Together, embalado pelo clima dos Jogos Olímpicos; e a música “Angra“, que teve inspiração nas belezas de Angra dos Reis. 

Olin também tocou nas pistas internacionais. Convidado por David Grutman, considerado o Rei da Noite de Miami, ele se apresentou na boate Story (Miami, EUA), com NERVO e na LIV, também em Miami, com Sunnery James & Ryan Marcian, em agosto.

Sobre Olin Batista
Com apenas 20 anos, o jovem acumula apresentações em diversos clubes conceituados, dentro e fora do Brasil, além de elogios de grandes nomes da cena eletrônica, como o produtor Axwell e o poderoso executivo do mundo EDM Dave Grutman. 

O primeiro contato de Olin com a música eletrônica foi aos 12 anos através da influência de seu irmão vais velho, Thor, com o Trance. 

“Eu tinha 12 anos quando conheci a música eletrônica. O quarto do meu irmão fica ao lado do meu e eu ouvia essas músicas que vinham do quarto dele. Trance foi amor à primeira vista, eu fiquei totalmente impressionado. Aqueles acordes, melodias, acapellas lindas, ainda me arrepio quando lembro como foi lindo. Sigo ouvindo um monte de músicas antigas, clássicos Trance, eles são incríveis”, descreve.

“Lentamente comecei a conhecer outros estilos; descobri o Electro House e, em seguida, diferentes tipos de estilos de House Music, o que foi uma grande mudança no meu conhecimento musical e evolução. Em minhas produções eu estou tentando mesclar todos esses estilos”, completa.

Além de “Luma”, lançada em março de 2016 pela Sosumi Records, do DJ Kryder, desde maio Olin também deixou disponível para download gratuito um remix inspirado na música “High Life”, da dupla francesa Daft Punk.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui