Oficina de flores

O Dia de Finados vem aí e que tal aprender a fazer arranjos florais para decorar a sepultura de um ente querido e ainda conhecer sobre as espécies mais indicadas de flores para enfeitar os jazigos?

Se gostou da proposta, participe gratuitamente do workshop Flores para Todas as Vidas que acontece no dia 29 de outubro, de 10h às 12h, no Cemitério da Penitência, no Caju.

Através de dinâmica vivencial com flores naturais, a atividade também levará ao participante traçar um paralelo entre o nascer, a beleza e a morte da flor com a vida humana.

“A intenção é proporcionar sentimentos positivos e de superação, e estimular reflexões sobre o ciclo da vida, através de analogias entre as flores e os seres humanos”, adianta Sandra Braconnot, que ministrará o curso e é Master e Trainner em Programação Neurolinguística, Practitioner em Coaching Emocional, com formação em Psicodrama Organizacional e Pedagógico.

O workshop é limitado a 35 vagas. Inscrições antecipadas pelos telefones (21) 3890-2695 ou (21) 2580-6489. O Cemitério da Penitência fica Rua Monsenhor Manuel Gomes, nº 307, Caju, e conta com estacionamento gratuito para os visitantes.