Octavio Café promove degustação de variedades no Dia Nacional do Café

Sabe qual é a bebida mais consumida no mundo depois da água? O café! E a paixão é tanta que foi estabelecido um dia internacional (14 de abril) e um dia no calendário de cada país para promover a indústria cafeeira e homenagear os produtores. No Brasil, o Dia Nacional do Café é oficialmente em 24 de maio, terça-feira.

Na ocasião, o Octavio Café promove uma degustação aberta ao público, para que as pessoas tenham a oportunidade de aprender mais sobre o grão e a cultura crescente do café. Serão apresentadas as variedades Bourbon Amarelo, Catuaí Vermelho, Mundo Novo, Obatã, Icatu Amarelo, Catucai Vermelho, Catucai Amarelo e Acaiá, além dos processos natural, descascado e despolpado. As ações acontecem na cafeteria a partir das 17h30.

O Octavio Café também celebrará a data presenteando todos os clientes com uma muda de café!

Serviço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 – Tel.: (11) 3074-0110.
Cartões de crédito e débito: todos.
Horários de funcionamento: 2ª a 6ª das 7h às 21h/ sábados, domingos e feriados das 8h30 às 21h. Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Ar-condicionado. Wifi gratuito. Estacionamento com manobrista R$26 (período de até 3 horas). www.octaviocafe.com

DEIXE UM COMENTÁRIO