O’Coffee recebe grupo europeu de profissionais do café para curso

A O’Coffee recebe, em sua fazenda localizada em Pedregulho (SP), cerca de 20 profissionais europeus para o curso Umami Coffee Campus, que ocorre pela primeira vez no Brasil. Parte do projeto C.O.F.F.E.E. (Cooperação para promover Educação e Empregabilidade, sigla em inglês), o evento ocorre de 26 de agosto a 06 de setembro.

Os participantes receberão treinamento multidisciplinar sobre toda a cadeia do café, com aulas teóricas e práticas, desde o cultivo até o preparo. As aulas serão divididas nos seguintes módulos: Introdução ao café, Cultivo do café, Habilidades sensoriais, Habilidades de barista e Preparo.

Sobre o Octavio Café: Localizado no coração da avenida Faria Lima, o Octavio Café, considerado um templo do café e a maior cafeteria da América Latina, proporciona aos clientes uma experiência gastronômica por meio da cultura do café. É o único do País a servir mais de 15 métodos de preparo diferentes. Moderno e sofisticado, possui um amplo cardápio, com opções de café da manhã, almoço, petiscos para o happy hour e jantar, sem contar a vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. O Octavio Café oferece diversos cursos a profissionais e apaixonados por café e possui três salas para reuniões e treinamentos, além dos espaços “Latte” e “Deck” para grandes eventos.

DEIXE UM COMENTÁRIO