Obras de arte para ensinar inglês às crianças

“What is art for you?” (O que é arte para você?), é com esta pergunta que o curso de inglês BRASAS estimula as crianças a aprenderem inglês através da arte. Há 50 anos ensinando o idioma com um método único e eficaz, o BRASAS inova mais uma vez e utiliza quadros de pintores famosos para ensinar a língua inglesa aos pequenos. De Leonardo da Vinci à Piet Mondrian, passando por Vincent van Gogh, os alunos aprendem os nomes das cores, as imagens dos artistas e principalmente, a História da Arte, tudo em inglês.

Os estudantes usam a imaginação para reproduzirem quadros famosos. Com um olhar infantil, e muita tinta colorida, eles fazem pinturas, desenhos e tiram para fotos, fazendo poses famosas como a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci e a Moça com o Brinco de Pérola, do pintor holandês Johannes Vermeer.

Um dos quadros favoritos das crianças é O Grito, do artista norueguês Edvard Munch. Com a obra, que representa uma figura andrógina num momento de profunda angústia e desespero, os alunos aprendem, além das cores, os nomes dos sentimentos em inglês.

Para celebrar o talento das crianças e divulgar as “obras de arte” dos alunos, o BRASAS realiza o evento “Familly Art Day”. É quando as crianças apresentam suas criações através de uma galeria de imagens.

(Clique nas imagens para ampliar)

[justified_image_grid]

Há 50 anos o Brasas ensina inglês com método único e eficaz
Para aprender um idioma é preciso um método rápido e eficiente. Esta é a filosofia do Curso de Inglês BRASAS que há 50 anos realiza sonhos de adultos e crianças em busca de aprendizado e novos desafios.

Fundado em 1966 pelo filho de russos, nascido na China, George Zinovetz, o BRASAS começou com apenas três turmas. Hoje, meio século após sua primeira aula, a empresa conta com 33 unidades no Rio de Janeiro e outras 22 em diversos estados do Brasil (SP, DF, CE, ES, GO, MG, PR, RN e RS). 

DEIXE UM COMENTÁRIO