O vento do Norte de Kássio Guaraná

Kássio Guaraná acaba de lançar a primeira música de trabalho produzida em um estúdio: Bento – um som que traz a liga baixo/bateria e violão a tona. Um rock suave e indie produzido pelo também músico Cellestino, em Recife (PE). Guaraná é um artista pernambucano que flerta com as crises existencialistas e as histórias do cotidiano que o rodeiam (amores que vem e vão), sendo influenciado por gente como Bjork, Silverchair, Radiohead e Rita Lee.

O músico iniciou a carreira cantando em inglês na internet e não demorou muito a ganhar um destaque nas redes: liderou a parada 0 Day Hot Music, dos Estados Unidos, em 2013, com a canção Please, que também é tema do Documentário Cicatrizes – Os Caminhos entre a Dependência e a Cura, e fez inúmeros shows pela capital paranaense e em São Paulo. 

Agora com a música Bento, o músico, que foi apontado pelo blog curitibano Loleepop como uma aposta para a música brasileira, inicia uma nova jornada até o lançamento do álbum Amor e Karma (ainda sem previsão de lançamento).

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=I3m-GXMkH9c
Facebook: https://www.facebook.com/kassioguarana/?fref=ts
Soundcloud: https://soundcloud.com/soyguarana

DEIXE UM COMENTÁRIO