“O velho vestido de noiva” é a obra de estrei da carioca Ana Ferrarezzi

A carioca, Ana Ferrarezzi estreia na literatura com “O velho vestido de noiva” pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século Editora

CapaA obra conta a história de Amélia, uma mulher casada há trinta anos que se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, inesperadamente, pede o divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para reforma. Então, no meio do caminho, surpreende-se com o destino.

Amélia se encontra com Fábio, dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro, que desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia.  A obra acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.

Sobre a autora: Ana Ferrarezzi nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos. Ela é psicóloga, artista plástica e escritora, tudo ao mesmo tempo. Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem-humorados e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.

Dados Cadastrais
Título Nacional: O velho vestido de noiva
Autor: Ana Ferrarezzi
Categoria: Ficção; literatura brasileira
Nº de Páginas: 224
Formato: 14×21
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª edição
ISBN Livro: 9788542807202
ISBN E-Book   
Preço: R$ 29,90

DEIXE UM COMENTÁRIO